Encontro de Judô reúne mais de 200 atletas

Realizado no último dia 29, evento que leva o nome de Amigos do Celsinho consagrou mais uma vez a modalidade em Prudente e contou com a chancela da Federação Paulista de Judô

Esportes - WEVERSON NASCIMENTO

Data 10/03/2020
Horário 08:03
Cedida/Igor Yamashita - Judocas dos Estados de São Paulo e Paraná exibiram suas técnicas durante toda a tarde
Cedida/Igor Yamashita - Judocas dos Estados de São Paulo e Paraná exibiram suas técnicas durante toda a tarde

O 4º Encontro de Judô Amigos do Celsinho, realizado no Prudenshopping no último dia 29, consagrou mais uma vez a modalidade em Presidente Prudente. De caráter social, os judocas entraram no tatame para confrontos de integração, com propósito de apresentar o esporte ao público visitante e a interação entre os competidores. Segundo a organização, mais de 200 judocas dos Estados de São Paulo e Paraná exibiram suas técnicas durante toda a tarde.

O esporte ofereceu o que tem de melhor – atividade física, confraternização, intercâmbio de atletas e socialização, ressaltou um dos organizadores, Guilherme Florez. “O Encontro de Judô Amigos do Celsinho é um evento que acontece há anos e tem um formato pioneiro na região. Buscamos trazer um ambiente esportivo para dentro do centro de compras. Uma mistura diferente, com resultado de sucesso”. A edição contou com a chancela da Federação Paulista de Judô, agregando ainda mais valor para o evento.

PROJETO AMIGOS

DO CELSINHO

O projeto Amigos do Celsinho nasceu em 2015, com o intuito de homenagear o prudentino Celso Paulino Miranda, Celsinho, falecido em 2013, aos 33 anos, acometido pela leucemia. Celsinho foi chefe do grupo dos escoteiros de Prudente, onde ingressou aos 8 anos de idade. Ele era judoca e foi treinado pelo professor Nelson Morimoto, do Centro de Lutas que leva seu nome, um dos organizadores do evento.

A quarta edição contou com o apoio do Prudenshopping, rádio 98FM, O Imparcial, Êxito Outdoor, Audi Comunicação, Casa das Chaves e Água Santa Inês. Realização Centro de Lutas Nelson Morimoto, Federação Paulista de Judô e RGmidia.

 

 

 

Publicidade

Veja também