Entidades de Prudente sorteiam carro 0 km no fim do ano

Cupons, a R$ 20 cada, começaram a ser vendidos em agosto e podem ser adquiridos nas sedes das unidades participantes

PRUDENTE - Da Redação

Data 21/09/2018
Horário 11:23
Cedida/Fabrício Modafaris - Sorteio do carro Up! será realizado no dia 19 de dezembro, através da Loteria Federal
Cedida/Fabrício Modafaris - Sorteio do carro Up! será realizado no dia 19 de dezembro, através da Loteria Federal

Quatorze entidades de Presidente Prudente que fazem parte da ação “Unidos pelo bem comum” sortearão, no dia 19 de dezembro, um carro (Up!), através da Loteria Federal. As vendas dos cupons (R$ 20 cada) para concorrer já começaram.

A coordenadora da Vila da Fraternidade Ana Jacinta, Ana Paula Cabral, conta que é a primeira vez que eles participam de um sorteio com essa proporção e que desde o começo do ano, essa união entre as entidades já acontece. Ela comenta que as vendas já iniciaram em agosto e que esperam ter uma boa receptividade.

Os cupons podem ser adquiridos nas entidades participantes: Adapp (Associação Prudentina de Desporto Adaptado de Presidente Prudente), Amor é a Resposta, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Apop (Associação Paradesportiva do Oeste Paulista), Associação dos Cegos, Associação dos Surdos, Bezerra de Menezes, Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico), Casa da Criança, Casa da Sopa, Gabriel de Campos, Núcleo Ttere, Unipode (União das Pessoas com Deficiências) e Vila da Fraternidade Ana Jacinta.

A coordenadora da Casa da Criança, Magda Beserra, também diz que já estão fazendo a campanha e o dinheiro será destinado aos custos da entidade, que atende crianças de 6 à 14 anos, oferecendo aulas de futebol, balé, capoeira, bandas e entre outros. 

O “Unidos pelo bem comum” é uma organização criada entre associações de Presidente Prudente que buscam melhorar a vida da sociedade de um modo geral. Cada uma delas, através de seus diretores, colaboradores e voluntários, realiza ações em conjunto, como bingos, rifas e entre outros.

Fazem parte dessa união 19 entidades assistenciais, sendo que 14 delas estão participando desse sorteio. O carro está exposto no Euromarket, um dos colaboradores do evento.

O gestor do Euromarket, Lucas Krasucki, ressalta que desde o início da ação, o complexo se coloca à disposição das entidades em ceder seu espaço e proporcionar um local para os encontros periódicos, além de trazer ideias que possam ampliar ainda mais a força dessa união. “Ficamos muito felizes em contribuir com a campanha e o Euromarket deseja que esta união seja cada dia mais fortalecida. Estaremos sempre aqui para ajudar e nos colocar à disposição para o que for possível contribuir”.

Com AI do Euromarket

 

 

 

Publicidade

Veja também