Epitácio prorroga inscrições para concurso público

Taxa é de R$ 19 para todos os níveis de escolaridade do cargo escolhido; datas das provas ainda serão definidas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 31/03/2020
Horário 16:19
Prefeitura de Epitácio - Concurso contempla mais de 15 cargos públicos
Prefeitura de Epitácio - Concurso contempla mais de 15 cargos públicos

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, o concurso público 001/2020 da Prefeitura de Presidente Epitácio está com as inscrições prorrogadas e alteração nas datas das provas.

As inscrições podem ser realizadas até 9 de abril e devem ser feitas através do site www.unisisp.com.br. O valor da taxa é de R$ 19 para todos os níveis de escolaridade do cargo escolhido. 

As vagas são para os cargos de médico ginecologista/obstetra, médico psiquiatra, médico ortopedista, médico cardiologista, médico do trabalho, farmacêutica (o), operador de máquinas, tratorista, monitor de transporte escolar, desenhista, supervisor de ensino, procurador jurídico, engenheiro ambiental, pintor, motorista, mecânico, carpinteiro e pedreiro.

As datas das provas objetivas (escritas) serão definidas posteriormente e divulgadas nos meios de comunicação da Prefeitura e por meio de edital próprio.

O edital está disponível e pode ser acessado por meio do site da Unisisp, empresa responsável pela organização, aplicação e correção do concurso público. 

Publicidade

Veja também