Epitácio terá viagens de balão

Durante os últimos dias do ano, a cidade da região, contará com mais uma opção de lazer turístico, dois passeios de balão de ar quente durante o nascer e o pôr do sol

VARIEDADES - PEDRO SILVA

Data 23/11/2019
Horário 07:45
Cedida: Balões só levantam voo com no mínimo 10 pessoas
Cedida: Balões só levantam voo com no mínimo 10 pessoas

Você já quis ver o mundo do alto, sentir a brisa das alturas e acompanhar o nascer ou pôr do sol diretamente do céu? Dos dias 28 até 30 de dezembro você terá essa oportunidade em Presidente Epitácio.

Segundo o sócio da FullTime Viagens e Turismo, Antonio Carlos Ferraz, serão dois horários disponíveis para a viagem, às 5h30 e 19h30, com duração de aproximadamente 45 minutos. “O percurso não será em cima do rio Paraná por conta da segurança, mas será em volta dele para aproveitar a vista dos pontos turísticos da cidade”, frisa.

Antonio destaca que a procura para reservas já está dentro das expectativas da empresa. “O passeio é feito nos tradicionais balões de ar quente, com capacidade de 12 pessoas mais o piloto em cada balão”, explica. Há algumas restrições para que o passeio ocorra normalmente. Segundo Antonio, a atração não é recomendada para pessoas cardíacas e com problemas ósseos. “Quando o balão pousa ele tem um certo impacto, o que pode trazer problemas para quem tem algum tipo de problemas nesse sentido”, pontua. Acrescenta ainda. “Também deixamos claro que não será permitida a subida com passageiros embriagados ou com qualquer sinal de uso de drogas”.

Ferraz comenta que para a tradicional festa “Epifolia” pode ter atrações especiais na próxima edição, como um navio com capacidade para 300 pessoas, que ficará no rio para os interessados.

SERVIÇO

Para os interessados no passeio de balão, basta entrar em contato com Antonio pelo número (18) 98110–9788, ou na sede da FullTime Viagens e Turismo, no endereço Rua Maceió, 8-19, Centro, em Presidente Epitácio.

Cada voo custará R$ 420 por pessoa, se pago à vista, com o valor podendo ser dividido em quatro vezes com entrada e sem juros, ou 12 vezes com taxas.

 

 

Publicidade

Veja também