Falece Antônio Gabriel de Lima

Entre suas contribuições para o desenvolvimento local estiveram atuações no Banco do Brasil, OAB e Apea

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 29/11/2019
Horário 08:15
Cedida - Antônio Gabriel de Lima faleceu aos 81 anos
Cedida - Antônio Gabriel de Lima faleceu aos 81 anos

Foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal Campal de Presidente Prudente, Antônio Gabriel de Lima, aos 81 anos. Entre suas contribuições para o desenvolvimento regional estiveram as atuações no Banco do Brasil, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos).

Por meio de nota, a OAB lamentou o falecimento e lembrou que o profissional foi presidente da 29ª Subseção da Ordem por duas gestões, de 1989 a 1992, além de conselheiro seccional e tesoureiro. “Deixando, assim, sua grande contribuição na Casa da Advocacia de Presidente Prudente”.

O amigo de longa data e presidente do Conselho da Apea, Teruo Taguchi Miyashiro, lembra que o advogado se tornou associado em 1978 e, desde então, desempenhou papéis importantes na associação. “Fez parte do Conselho Deliberativo e nos auxiliou de tantas formas, que em 2018 outorgamos um título benemérito”.

O amigo ressalta ainda se sentir feliz em ter Antônio Gabriel como amigo e padrinho de casamento, e expõe que ele foi uma pessoa “maravilhosa”. “Sabe aquele amigo que está disponível para tudo? Esse era ele. Um líder nato, pessoa de coração enorme e que deixará saudades pelo bem que fez para todos”, conta.

Publicidade

Veja também