FINAL DO TCB – CROSSFIT

Esportes - Miguel Toninato

Data 15/09/2019
Horário 04:37
Equipe do coach Thainã Beraldo Toma, da CrossHammer, na final do TCB em Sorocaba
Equipe do coach Thainã Beraldo Toma, da CrossHammer, na final do TCB em Sorocaba

Thainã Beraldo Toma da CrossHammer participou na semana passada da final do TCB em Sorocaba. Ele conquistou a vaga após ser campeão da Seletiva do TCB em Tubarão (SC), em julho. Em Sorocaba, disputou nove provas com os 48 melhores atletas do Brasil. Obteve um 1º lugar, um 5º lugar, um 6º lugar e outras posições intermediárias. Ao final, o professor formado em Educação Física na Unoeste se sagrou o 10º atleta mais bem condicionado do Brasil. Parabéns professor, sucesso!

EM NY                          

Dia de esporte hoje! Grande parceiro de uma história incrível, o prudentino Hemerson Navarro luta hoje no campeonato Pan Americano de jiu-jitsu, no Nat Holman Gym (CCNY), em Nova Iorque, EUA. Ele defende o Brasil na categoria Master No Gi, que significa (sem quimono) até 73 quilos. Torcemos para ele e que volte com a vitória. Boa Sorte!

TÊNIS CLUBE

Esta semana o Tênis Clube de Prudente realizará o lançamento do Programa Vida e Movimento, serão 5 salas de ginástica coletiva, todas climatizadas, espaço saúde com avaliação física, desfile de moda, apresentação de dança e a presença VIP do dançarino catarinense Tiago Montalti. O lançamento será quinta-feira, dia 19, e sócio pode levar um convidado confirmando presença na secretaria do clube.

CAPRI LOUNGE BAR

O novo bar do Tênis Clube serve almoço aos domingos em um ambiente super familiar, com uma vista incrível do balneário. E a turma já está organizando o próximo Baile do Hawai, dia 12 de outubro, fiquem ligados que nós cobriremos tudo.

BEFF COMPANY

Inaugura amanhã, já para o almoço Beff Company, a steakhouse da rotatória do Cristo. Com uma infraestrutura inédita e a mesma qualidade de sempre Better Beef o espaço é amplo, climatizado e tem estacionamento próprio para até 100 veículos. Sensacional!

REFLITA

“Que a alegria e a paz do domingo perdurem por toda a semana”.

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cedidas

Grande atleta, Thainã Beraldo representa Prudente e leva campeonato de crossfit

 

Consultora de vendas Carol Flores apresenta o novo Corolla 2020

 

No extremo do treino, a doutora Amanda Hassan também é apaixonada por crossfit

Publicidade

Veja também