FISIOTERAPEUTA DESENVOLVE ESTUDO INTERNACIONAL EM PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 29/04/2020
Horário 04:23
Gustavo Yuki é responsável no Brasil pelo estudo que avalia a influência do isolamento social nos hábitos de atividade física e bem estar da população de 12 países
Gustavo Yuki é responsável no Brasil pelo estudo que avalia a influência do isolamento social nos hábitos de atividade física e bem estar da população de 12 países

O fisioterapeuta Gustavo Yuki, da equipe da clínica Physione, participa de um estudo multicêntrico internacional, vinculado ao seu programa de mestrado na Universidade Cidade de São Paulo, e com outras instituições de outros países, como Goethe University Frankfurt (Alemanha), Harvard Medical School (USA), Amsterdam Universities Medical Centers (Holanda), University of Queensland (Austrália), University Hospital Basel (Suíça), Universidad Politécnica de Madrid (Espanha), Universidad de Santiago de Chile (Chile) e Exercise is Medicine Peru (Peru). O trabalho avalia a influência do isolamento social nos hábitos de atividade física e bem estar da população. O estudo está sendo feito em 12 países ao mesmo tempo. Yuki é responsável pelo trabalho no Brasil e pede que todos participem, respondendo um questionário no seguinte link: https://goethe.link/ASAP

..............

BOM DIA
"Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa".
Tereza D'Ávila

ATENÇÃO
Conforme um agente da Vigilância Sanitária de Presidente Prudente, um dos principais focos de criadouros de dengue é com os ralos. Durante as vistorias, normalmente, são encontradas muitas larvas nesses locais. É preciso ter o cuidado rotineiro. Uma dica é colocar uma colher de sopa de sal grosso, meio copo de cloro ou creolina, duas a três vezes por semana e fazer a limpeza a cada 20 dias.

MARKETING DA VISIBILIDADE
Muito boa a live de Ivete Sangalo: sobrou simplicidade, autenticidade e responsabilidade com o momento que estamos passando!

VIDEOCHAMADAS
O Facebook anunciou uma ferramenta de videochamadas para rivalizar com aplicativos como o Zoom, cuja popularidade explodiu durante o isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. Chamada de Messenger Roms, a aplicação poderá ser usada por pessoas que não tenham conta na rede social e deve estar disponível em todos os países nas próximas semanas. Não há data definida para o lançamento no Brasil.

LIVE
O Facebook também vai trazer de volta o Live With, recurso de transmissão ao vivo na rede social que permite que o usuário adicione outro contato para participar. O modelo é semelhante às lives do Instagram, mas no Facebook.

“LADY LAURA”
O cantor Roberto Carlos fará sua segunda live em menos de um mês. Ela está marcada para o Dia das Mães, no segundo domingo do mês de maio. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e, desta forma, Roberto Carlos presenteará todas as mamães com a canção “Lady Laura” (música feita para a mãe de Roberto) e outros grandes sucessos.

 

 

Publicidade

Veja também