Publicidade
eixosp

Força Tática apreende plantação de maconha em sítio

Militares também recolheram espingardas de pressão, munições, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de drogas

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/05/2020
Horário 14:58
Polícia Militar - Materiais estavam em uma propriedade rural em Dracena Foto: Polícia Militar - Materiais estavam em uma propriedade rural em Dracena

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas em Dracena. O flagrante ocorreu na terça-feira, em um sítio após denúncia de que ele comercializava entorpecentes na propriedade.

Os policiais estiveram no local e foram informados de que o indivíduo estaria próximo da plantação de uvas. Ao ver a equipe, o acusado tentou fugir, mas acabou sendo detido alguns metros à frente.

Durante a abordagem ele foi questionado sobre o motivo da fuga, e informou que cultivava maconha no sítio. Além disso, falou que possuía mais drogas na residência, juntamente com arma, balança de precisão e apetrechos utilizados no tráfico.

Depois de colher as informações, os policiais foram averiguar e encontraram uma plantação com sete pés de maconha, porção da droga, os materiais relatados e duas espingardas de pressão – uma delas estava em um imóvel da cidade.

Foram apreendidas duas munições intactas e uma deflagrada de calibre 28, plástico filme e R$ 120 em espécie.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao indiciado que permaneceu preso à disposição da Justiça.

Veja também