Força Tática desmonta esconderijo de droga na Vila Luso

Dentro do compartimento do botijão de gás, polícia encontrou três tijolos de maconha; um homem foi preso

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/05/2020
Horário 10:30
Polícia Militar  - Quantia em dinheiro estava em embalagem, arremessada durante abordagem
Polícia Militar - Quantia em dinheiro estava em embalagem, arremessada durante abordagem

Após denúncia sobre tráfico de drogas na Vila Luso, em Presidente Prudente, a Força Tática da Polícia Militar prendeu ontem um homem em flagrante. O acusado guardava entorpecentes dentro de sua residência.

De acordo com a corporação, equipes estiveram no endereço informado pelo denunciante e visualizaram o suspeito. Ao notar a presença dos militares, o homem arremessou uma embalagem plástica para a casa ao lado.

Não demorou para que o indivíduo fosse abordado. Durante o procedimento de busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, no pacote arremessado havia R$ 14 mil em cédulas diversas.

Em buscas na residência do investigado, os policiais militares encontraram uma mochila contendo três tabletes de maconha. A droga estava no compartimento do botijão de gás e totalizou aproximadamente 3,052 kg.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Depois de ter a prisão ratificada, permaneceu em cárcere no aguardo da audiência de custódia.

Publicidade

Veja também