Frente a frente com Papai Noel

Noel deixou recados: ele não tem internet, só recebe cartinhas e que precisa voltar para casa

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 21/12/2019
Horário 06:28
Isadora Crivelli: Papai Noel doa amor e esperança a todos que se aproximam dele
Isadora Crivelli: Papai Noel doa amor e esperança a todos que se aproximam dele

Fofinho, de barba branca e vestes vermelhas, o bom velhinho é muito esperado pelas crianças do mundo inteiro nesta época do ano. Certamente, você já ouvir falar em Papai Noel. Ele mesmo. O “figura” que veio lá do polo norte e desembarcou no Prudenshopping para fazer a alegria de muitas crianças e também adultos. Então, aperte o cinto e embarque com a gente nesta ação mágica e aproveite o espírito natalino. Ahhh se você foi uma boa criança, nesta reportagem, pretendemos revelar a verdadeira identidade do Noel.

No seu trenó acompanhado de suas nove renas, Rodolfo (que tem o nariz vermelho), Corredora, Dançarina, Empinadora, Raposa, Cometa, Cupido, Trovão e Relâmpago, mas também podemos treinar o inglês: Rudolph, Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donner e Blitzen – ele desembarcou no Prudenshopping no dia 15 de novembro, data em que o centro de compras comemorou 29 anos. Ao nosso jornal, ele disse coisas incríveis, uma delas é que, além de trazer presentes e brinquedos, ele traz esperança para crianças e adultos todos os dias. “Para mim, é essencial atender as crianças, receber os pedidos e cartinhas. Porém, o mais importante, é que elas nunca percam a magia da época. Todos me esperando o ano inteiro para fazer um pedido, mas a celebração do Natal deve ser o ano todo”.

O BOM VELHINHO EM

TERRAS PRUDENTINAS

Aproveitando o curto tempinho frente a frente com o Noel, afinal, não podia demorar na fila, a reportagem perguntou se durante este período em terras prudentinas, algo mexeu com ele e, emocionado, revelou.  “Eu recebo inúmeros pedidos todos os dias. Mas, há 15 minutos antes do nosso bate-papo, uma moça passou aqui e me pediu a cura porque estava desenganada dos médicos”. Neste instante, uma pausa para ver nos olhos do barba branca e vestes vermelhas, um verdadeiro amor ao próximo. “Crianças também pedem a cura, e, às vezes, não só para elas, mas para um amiguinho de escola ou do convívio dela. Então, a magia do Natal não tem preço para mim”, frisa.

Infelizmente, tempo da reportagem com Noel acabou, e teve que compartilhar o tempinho dele no shopping com várias crianças e adultos ansiosos na fila.  Inclusive, o amigo do Noel dormia em frente à sua poltrona, com suspiros profundos, pois trabalhou a noite toda para deixar a data, a mais linda possível. Mas antes de ir ele deixou uma palavra. “Que todos tenham muita saúde, paz e amor no coração. Que todos tenham muita saúde, saúde em primeiro lugar”, disse o bom velhinho.

Agora eu já vou indo. Ahh o nome dele? São Nicolau ou Claus para àqueles que acreditam no amor e espírito natalino. Um Feliz Natal a todos.

SERVIÇO NATALINO

Olha, antes de ir o Claus disse para deixar dois recadinhos. O primeiro deles é que ele não tem internet e só recebe cartinhas, e o segundo, é que ele precisa voltar para casa, então fica no Pruden até o dia 24 de dezembro, e parte com seu trenó às 17h.


 

 

Publicidade

Veja também