Graciele Francine Santos é eleita Rainha da Expo

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 04/09/2019
Horário 06:59
AI da Expo Prudente - Faixa foi entregue pelo organizador do evento, Guilherme Piai
AI da Expo Prudente - Faixa foi entregue pelo organizador do evento, Guilherme Piai

Foram 93 inscrições, quase 50 candidatas participaram da etapa eliminatória e 28 desfilaram sábado, em evento na Glèd. Em uma das mais concorridas disputas pelo título de Rainha da Expo Prudente, a prudentina Graciele Francine Santos, que completa 32 anos no próximo dia 12, foi aclamada pelos jurados como a majestade de 2019. “Quando me chamaram eu paralisei, foi uma sensação maravilhosa”, é assim que Graciele define o momento em que foi anunciada como a grande vencedora.

A faixa de rainha foi entregue pelo organizador do evento, o empresário Guilherme Piai. Na torcida, estavam sua mãe, irmão e cunhada, além de vários amigos, que foram convidados para aproveitar a noite de sábado na boate, já que ela não esperava ser eleita. Formada em Direito, a musa trabalha como auxiliar jurídico em um escritório de advocacia em Presidente Prudente, é modelo fotográfica e influenciadora digital, divulgando lojas e restaurantes da cidade em seus perfis nas redes sociais.

Além da rainha, também foram eleitas Briani Luizi Rinaldi como primeira princesa, Dgiovana Talita Nobrega Perrund como segunda princesa, Vitória Cristine Silva como madrinha e Mitillene Andreyna Galvão como simpatia.

As cinco serão presença vip durante a Expo Prudente 2019, que ocorre de 6 a 15 de setembro, no Recito de Exposições Jacob Tosello.

 

 

 

Publicidade

Veja também