Handebol prudentino estreia dia 29 no Super Paulistão

Equipes infantil e juvenil serão apresentadas na segunda-feira,às 14h, no Matarazzo

Esportes - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/03/2020
Horário 06:04
Cedida / Marcos Chicalé - Na terça, acompanhadas pelo técnico Péricles Junior, jogadoras visitaram a sede da Semepp
Cedida / Marcos Chicalé - Na terça, acompanhadas pelo técnico Péricles Junior, jogadoras visitaram a sede da Semepp

Na terça-feira, as equipes infantil e juvenil de handebol feminino que disputarão o Super Paulistão 2020 visitaram a sede da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente). Acompanhadas do técnico Péricles Junior, foram recepcionadas pelo secretário municipal de Esportes, Claudinei Quirino.

No bate-papo, o titular da pasta falou da importância da participação nesta competição considerada de “altíssimo nível”, por ser a primeira vez que a cidade estará na “melhor competição de handebol do país”. Na oportunidade, também salientou sobre a união dos poderes Executivo e Legislativo, bem como do setor privado e dos familiares para “oportunizar as equipes a participarem do campeonato”.

“ESPERO QUE NOSSAS EQUIPES POSSAM FAZER UMA GRANDE COMPETIÇÃO E QUE NO FINAL SEJAMOS PREMIADOS COM OS ESFORÇOS DESTA UNIÃO DOS SETORES E EMPRESÁRIOS”

Péricles Junior

Ainda, o técnico, Péricles Junior, comentou sobre a oportunidade de jogar o Super Paulistão 2020, “um sonho que se torna realidade”. “Espero que nossas equipes possam fazer uma grande competição e que no final sejamos premiados com os esforços desta união dos setores e empresários que sempre estão se disponibilizando a ajudar nosso handebol”.

O handebol prudentino estreia em casa no dia 29 de março, às 14h, contra a equipe de Avaré, na categoria juvenil e, no final de semana seguinte, as duas equipes têm compromissos contra São José dos Campos e Esporte Clube Pinheiros. Mas, antes, na segunda-feira, as meninas serão apresentadas às autoridades, imprensa, patrocinadores, familiares e toda população. O evento está marcado para às 14h, no Centro Cultural Matarazzo.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também