Nesta quinta-feira, a Polícia Civil prendeu na cidade de Regente Feijó, um homem, 35 anos, identificado com o autor de uma tentativa de assalto a uma casa lotérica situada em Pirapozinho, fato ocorrido no dia 11. Na ocasião, o indivíduo invadiu o estabelecimento armado e, mediante grave ameaça, tentou subtrair dinheiro do caixa, mas fugiu do local sem consumar o crime.
Iniciadas as investigações, a equipe da Delegacia de Pirapozinho chegou à identidade do suspeito, que empregou no crime um automóvel, que pertence a um familiar, o qual reconheceu o indivíduo como autor da tentativa de roubo e ainda confirmou aos policiais não ter autorizado o uso do veículo. “O investigado também foi reconhecido por uma testemunha que o viu momentos antes do crime, em um bar próximo ao local dos fatos”, revela a Polícia Civil.
Após representação à Justiça, uma equipe deu cumprimento nesta quinta-feira a um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que foi localizado em sua residência. “Durante a investigação, foram coletadas outras provas que serão submetidos à perícia. A Polícia Civil prossegue com as diligências para localizar a arma utilizada e apurar a eventual participação de outros envolvidos”, detalha o órgão investigativo.