Homem agride mulher grávida na frente dos filhos

No relato da vítima, ela disse que não acionou a Polícia Militar porque o acusado pegou duas facas e a ameaçou de morte, caso pedisse o socorro

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 04/07/2019
Horário 18:10

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante depois de agredir com socos a própria esposa, de 36 anos, grávida de sete meses. O fato ocorreu na quarta-feira na Rua Elvira Barbosa Cardoso, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente. Durante a ação criminosa de violência doméstica, os dois filhos da mulher teriam assistido às agressões.  

O acusado é proprietário de um bar, local onde supostamente teria feito o uso de drogas e bebidas alcóolicas antes de cometer o crime. De acordo com a Polícia Civil, a vítima está grávida de sete meses, fruto da relação de dois anos com o acusado. No depoimento da mulher, ela informou que durante o relacionamento foi agredida algumas vezes e chegou a registrar os fatos.

Na data do crime o homem chegou ao imóvel e dormiu. Ao acordar, começou a xingar a companheira, ação que também resultou em agressões. Consta no boletim de ocorrência que o homem desferiu socos contra a cabeça da mulher, bem como puxões de cabelo. Ainda, ela chegou a ser contida com um golpe mata-leão.

 

Ameaças

Durante o tempo em que esteve em poder do agressor, a mulher não acionou a polícia porque, segundo ela, o acusado pegou duas facas e a ameaçou de morte. Diante dos fatos, vizinhos interferiram na situação e acionaram a Polícia Militar. Eles chegaram a socorrer a mulher e a levaram para outro local, enquanto aguardavam os militares.

De acordo com os policiais, quando chegaram ao imóvel o homem estava quebrando diversos objetos “visivelmente eufórico, sob o efeito de álcool e drogas”. Na Central de Flagrantes, ele não confirmou as acusações da companheira. No entanto, alega ter ingerido pinga, cerveja, crack, maconha e cocaína.

Ele reconhece que houve a discussão com a esposa porque ela teria ciúmes das mulheres que ele atende no bar. Segundo a Polícia Civil, ele já foi preso por tráfico de drogas e está em liberdade desde o dia 28 de março de 2017.

 

Publicidade

Veja também