Homem de 34 anos é o 4º caso positivo de Covid-19 em Prudente

De acordo com a Prefeitura, os primeiros sintomas respiratórios do paciente apareceram no dia 26 de março; ele encontra-se em isolamento e bem

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 09/04/2020
Horário 19:04
Reuters - Prudente tem agora quatro casos positivos, sendo destes, duas mortes
Reuters - Prudente tem agora quatro casos positivos, sendo destes, duas mortes

A Prefeitura de Presidente Prudente acaba de confirmar o quarto caso positivo de Covid-19. A vítima trata-se de um homem de 34 anos, que apresentou sintomas respiratórios no dia 26 de março, quando procurou o atendimento médico. A informação foi dada pelo prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB), por meio de live no Facebook.

De acordo com a administração municipal, o paciente encontra-se em isolamento social e “bem”. O resultado do exame dele chegou hoje, após análise do IAL (Instituto Adolfo Lutz), na capital paulista. Juntamente a ele, também foram sinalizadas outras quatro suspeitas descartadas.

Com isso, Prudente tem agora quatro casos positivos, sendo destes, duas mortes, como noticiado por esse diário ontem. Ademais, ainda há outras 189 suspeitas e, delas, 24 pacientes que estão hospitalizados, com quatro na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No total, também já foram descartados 63 suspeitos.

Publicidade

Veja também