Homem é detido após assaltar quitanda em Rancharia

Suspeito entrou encapuzado no estabelecimento e exigiu entrega de dinheiro e celular; mais tarde, ele foi localizado e confessou ser autor do delito

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 28/12/2019
Horário 10:07

Um homem acusado de assaltar uma quitanda foi detido no início da noite de ontem, em Rancharia. De acordo com a Polícia Militar, o roubo ao estabelecimento ocorreu durante o período da manhã, quando o suspeito entrou encapuzado no local e, afirmando estar armado, exigiu que a operadora de caixa lhe entregasse todo o dinheiro e um aparelho celular.

Mais tarde, a corporação recebeu informações sobre o provável autor do roubo, conhecido no meio policial pela prática de outros delitos. Agentes se deslocaram até o endereço do acusado e foram recebidos pela proprietária da residência, que autorizou a entrada da equipe.

No fundo da casa, havia uma edícula, onde foi avistado o suspeito. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um aparelho celular no bolso do indivíduo. Ele confessou ter cometido o roubo e, por esta razão, foi conduzido à delegacia e submetido a reconhecimento, sendo apontado como o autor do delito.

Publicidade

Veja também