Homem é morto a tiros dentro de conveniência

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 20/02/2018
Horário 14:06

Um homicídio e uma tentativa do mesmo crime foram registrados na noite de sábado, em Presidente Prudente, no Jardim Humberto Salvador. Conforme informações da Polícia Militar, um homem, que ainda não foi preso e não teve a idade divulgada, teria chegado a uma conveniência e disparado com uma arma de fogo contra outros dois homens. Um deles morreu e o outro ficou ferido.

Ainda segundo a corporação, foi por volta das 23h30, na Avenida João Domingos, que o autor teria adentrado o estabelecimento comercial e efetuado os tiros. Uma das vítimas, um homem de 36 anos, foi alvejado por quatro disparos e morreu dentro do banheiro do local, já que ele teria corrido para o cômodo na intenção de fugir dos tiros. “Outro homem, esse de 41 anos, levou um tiro em uma das pernas e se recusou a relatar qualquer informação sobre o ocorrido”, salienta a polícia.

A vítima foi encaminhada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, que informa ter atendido o paciente no sábado, quando ele recebeu os cuidados da equipe médica e foi liberado em seguida.

À reportagem, a Polícia Civil, que investiga o caso, afirma já ter identificado o autor do crime, mas que até a tarde de ontem, não havia sido encontrado ou preso.

Publicidade

Veja também