Homem é morto em casa com facada na região do pescoço

Polícia Civil já identificou o suspeito de ter cometido o crime, um homem com quem a vítima teria tido um encontro amoroso na noite anterior

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/06/2019
Horário 12:26

No começo desta manhã, um homem de 45 anos foi encontrado morto dentro da própria residência localizada no Jardim Vantini 2, em Pirapozinho. A Polícia Civil suspeita de que a vítima tenha recebido facadas na região traqueia após uma discussão ocorrida na noite anterior. Diligências estão sendo feitas para localizar o suposto autor do crime, com quem supostamente teve uma relação amorosa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para comparecer ao imóvel e, chegando lá, encontrou a área isolada pelo policiamento. Segundo informações apuradas com a equipe, a vítima estava nua, caída no chão da cozinha, com um corte “bem profundo” na região do pescoço. Os militares observaram que havia sangue espalhado por diversos cômodos.

Suspeito identificado

O delegado de Polícia Civil, Rafael Galvão, afirma que o suspeito de ter cometido o crime já foi identificado. A suspeita é de que eles tenham tido um encontro amoroso na noite anterior, o que teria resultado em discussão e cometimento do crime. A faca utilizada para ferir o pescoço ainda não foi localizada.

Desde o começo da manhã, policiais estão em diligências para procurar o autor, que fugiu com o carro da vítima. Imagens de circuito de monitoramento foram recolhidas pelos investigadores, o que deverão contribuir para buscar pistas sobre o paradeiro do acusado.

 

 

Publicidade

Veja também