Homem segura a esposa pelos cabelos e ameaça com faca

Ação foi impedida quando a vítima conseguiu se soltar do agressor e correr para a rua

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Data 18/05/2020
Horário 11:02
Polícia Militar - Crime ocorreu em residência no centro de Adamantina Foto: Polícia Militar - Crime ocorreu em residência no centro de Adamantina

A Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos por violência doméstica e ameaça. O crime contra a esposa ocorreu no sábado, no centro de Adamantina.

Durante a tarde, a guarnição esteve na Rua General Osorio e encontrou a vítima. A mulher de 58 anos relatou que o marido se apoderou de uma faca e a segurou pelos cabelos. A todo momento ameaçava esfaquear a esposa.

No entanto, um homem que passava em frente ao imóvel do casal viu a situação e gritou para que ele largasse a vítima. Foi então que a mulher conseguiu se soltar do agressor e correu para a rua.

De acordo com a Polícia Militar, o indiciado, 58 anos, foi abordado dentro da residência. Durante busca pessoal, o homem demonstrou agressividade, mas acabou preso em flagrante.

A faca utilizada na ameaça foi localizada dentro da gaveta de um armário.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Foi estipulada fiança no valor de R$ 1.200 conforme previsto em lei, a qual não foi paga.

Ele permanece à disposição da Justiça.

Veja também