Homens são presos com pneus sem nota

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 12/01/2018
Horário 12:21

Dois homens foram presos em flagrante, na noite de quarta-feira, ao serem encontrados com 26 pneus de automóvel e caminhão, bem como produtos eletrônicos, sem notas fiscais, em Mirante do Paranapanema. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, os autores teriam sido contratados para fazer o transporte da carga de Dourados (MS) a Presidente Prudente.

A ocorrência foi por volta das 19h, na Rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272), km 44 mais 440 metros, quando as equipes da polícia realizavam fiscalizações voltadas ao contrabando. “Abordamos dois caminhões com placas de Presidente Prudente e encontramos escondidos no chassi dos reboques a quantia de pneus apreendida e produtos eletrônicos oriundos do Paraguai e sem documentação fiscal”, esclarece.

Os condutores informaram que receberiam de uma pessoa desconhecida o valor de R$ 300 pelo transporte. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos homens, com fiança no valor de dois salários mínimos para cada um. O delegado de plantão elaborou ainda um inquérito policial federal, bem como o auto de exibição e apreensão da mercadoria.

Publicidade

Veja também