HRCPP e SP CAP: parceria segue firme

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/03/2020
Horário 06:31
Cedida - Ao todo, 75% do custeio do HRCPP vem do repasse do SP CAP
Cedida - Ao todo, 75% do custeio do HRCPP vem do repasse do SP CAP

O HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) conta com a ajuda da comunidade para continuar os atendimentos. Grande parte da contribuição vem do repasse do Título de Capitalização SP CAP – que corresponde a 75% do custeio do hospital.

Entretanto, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o momento atual é de união, cuidado coletivo e responsabilidade. Por isso, o SP CAP, seguindo rigorosamente as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e das autoridades contra a disseminação do Covid-19, adotou a medida de suspender temporariamente, desde o dia 23 de março, os sorteios referentes ao Título de Capitalização SP CAP Presidente Prudente e Região Filantropia Premiável.

Não houve qualquer tipo de rompimento, como acusam algumas fake news, sobre a parceria entre o HRCPP e o SP CAP. O hospital reconhece a importância do título para a continuidade dos atendimentos na instituição, reforça que a medida é temporária e espera que logo as atividades voltem à normalidade.

SERVIÇO

Para continuar com os atendimentos na instituição durante esse momento, o HRCPP contará com as doações, que podem ser realizadas via serviço de telemarketing, no telefone 3229-9700, e pelo site http://www.hrcpp.org.br/pt/doacoes/. Para mais informações de como ajudar o hospital neste momento, ligue 2104-8008.

Publicidade

Veja também