Jovem é morto e decapitado em Epitácio

REGIÃO - WEVERSON NASCIMENTO

Data 03/10/2019
Horário 19:50
Policia Militar - Vítimas retornavam de pescaria, quando foram abordadas por disparos de revólver
Policia Militar - Vítimas retornavam de pescaria, quando foram abordadas por disparos de revólver

Hoje, por volta da 9h, foi registrado, via Polícia Militar, ocorrência de homicídio, na qual, um jovem de 24 anos teria sido atingido por disparo de arma de fogo e posteriormente decapitado, no distrito de Campinal, Presidente Epitácio. No momento, a polícia efetuava patrulhamento tático nos arredores e conseguiu abordar um veículo VW/Gol de cor preta, pela estrada da Aymoré, km 14, sentido Presidente Venceslau, ocupado por pai e filho e mais duas idosas que, durante entrevista, apresentaram versões confusas sobre o motivo e destino da viagem.

Após contato com a vítima/testemunha que escapou do ataque, esta reconheceu os dois abordados como sendo os autores do homicídio praticado contra seu filho e também da tentativa de homicídio contra ela. No decorrer da operação, os indiciados confessaram a prática do crime, sendo que se deslocaram até a cabeceira da ponte do Rio do Peixe, onde as vítimas estavam em um barco, retornando de uma pescaria, e efetuaram diversos disparos com um revólver contra eles.

No entanto, de acordo com a PM, apenas um projétil atingiu o jovem na cabeça, enquanto o pai conseguiu escapar da emboscada nadando. “Em seguida, o indiciado pegou um facão e golpeou o pescoço do jovem para certificar-se da morte dele”.

Questionados sobre o motivo do crime, “ele disse que seria vingança, tendo em vista que o jovem, juntamente com outro indivíduo, havia espancado covardemente seu pai há meses atrás”. No ato, foi dada voz de prisão aos indiciados e eles foram conduzidos ao distrito policial de Presidente Epitácio para demais providências.

Publicidade

Veja também