Marketing digital é tema de palestra no Senac de Prudente

Liliane Ferrari, uma das 10 mulheres mais influentes nas mídias sociais, faz palestra sobre o tema no Senac Presidente Prudente  

PRUDENTE - Da Redação

Data 14/11/2018
Horário 13:59

Importantes aliadas para atrair clientes e colocar produtos e serviços em evidência, as mídias sociais são também uma importante ferramenta estratégica para profissionais contemporâneos relacionarem-se com seu público. Atualmente, todos os segmentos do mercado podem utilizar as redes sociais para gerar bons negócios.

No entanto, para conquistar visibilidade e reputação, é preciso compreender bem a lógica dos algoritmos para usar as mídias sociais de maneira eficaz. Para arquitetos, designers, profissionais e interessados na área que querem entender mais sobre esse universo digital, o Design Essencial 2018, evento em rede do Senac São Paulo, traz como como tema o Marketing Decor.

Em Presidente Prudente, o Senac recebe a consultora e professora de comunicação e marketing digital, Liliane Ferrari, para falar sobre as principais plataformas digitais em arquitetura e decoração. A palestra Marketing Digital será realizada na unidade, no dia 20 de novembro, a partir das 19h30. 

“A cada ano, o evento se baseia em um tema atual para fomentar a discussão dos alunos e participantes e ampliar ainda mais seus conhecimentos na área”, afirma Rita de Cássia Holanda, gerente do Senac Presidente Prudente. 

Liliane Ferrari é bastante conhecida no Brasil quando o assunto são mídias sociais. A jornalista, consultora e professora de mídias sociais do UOL, foi apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Ela ministra aulas na Escola Cuca, E-commerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios e eduK, além de realizar conferências, eventos e palestras em todo o Brasil.

De acordo com a convidada, a atividade terá várias dicas práticas que podem ser aplicadas imediatamente por quem assisti-la. “Na palestra, eu mostro diversos exemplos e técnicas que melhor se aplicam à área de design, do Facebook ao Pinterest. Busco despertar o olhar para além da produção de posts, com foco em interação, em conversar com seu público mais engajado, perder menos energia com postagens e potencializar a busca de resultado e não de likes”, completa a profissional.

  Realizado em 17 unidades da Grande São Paulo e do interior, o Design Essencial é feito há 13 anos pelo Senac São Paulo com o objetivo de discutir o segmento e trazer as tendências e inovações do setor para alunos e profissionais da área de design e arquitetura. 

As inscrições para a palestra podem ser feitas no site www.sp.senac.br/designessencial ou na unidade.

Serviço:

Design Essencial

Palestra: Marketing Digital 

Data: 20 de novembro de 2018

Horário: das 19h30 às 21 horas

Preço: R$15,00*

*Alunos e funcionários são isentos da taxa de pagamento. 

(Com Assessoria de Imprensa)

 
Publicidade

Veja também