Marquinhos Gomes se apresenta em PP

O show ocorrerá no dia 11 de outubro, às 20h no Teatro Paulo Roberto Lisbôa, do Centro Cultural Matarazzo; todo lucro arrecado será destinado para ações sociais de Prudente e região

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 09/10/2019
Horário 08:30
Divulgação: Marquinhos Gomes se apresenta no dia 11 de outubro, às 20h no Teatro Paulo Roberto Lisboa
Divulgação: Marquinhos Gomes se apresenta no dia 11 de outubro, às 20h no Teatro Paulo Roberto Lisboa

O cantor Marquinhos Gomes, conhecido por suas músicas religiosas que tocam a alma e o coração de quem as ouve, estará pela segunda vez em Presidente Prudente, para um show no dia 11 de outubro. O artista que soma mais de 65 milhões de visualizações no YouTube, deu voz a canção “Ele não desiste de você”, que eternizou entre os fiéis, e lançou, recentemente, o álbum “Quarto Secreto”, que traz esperança, amor e fé em um tempo de incertezas e indecisões. “Estamos em tempos de crises existenciais, emocionais e de humanidade. Então, fortalece o coração do ser humano”, diz o cantor.

Comemorando 25 anos de carreira, além de cantor, compositor, multi-instrumentista e arranjador, é um dos nomes de maior relevância dentro do cenário da música gospel nacional. Em entrevista para O Imparcial, o artista diz que fará um show compacto e instrumental, com muito saxofone, e que será uma noite com muita “black music gospel”. Vale lembrar que além do talento como cantor, o artista é reconhecido também pela maneira admirável como toca o seu saxofone, um presente dado pelo pai que se tornou sua marca registrada.

Para quem for ao show do artista, ele deixou uma mensagem. “Trago Isaias 60 – Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti – então, esse é o momento da gente levantar e resplandecer. É tempo de levantar uma bandeira e ajudar o próximo”, diz.

Denominado “Uma noite de adoração e glória”, o projeto conta com o apoio de diversas igrejas prudentinas. Para o grande dia, outras atrações subirão ao palco como Ana Paula Leal, Projeto Dança Comunidade e Ministério DP Worship.

AUTOR DE GRANDES SUCESSOS

As faixas “Ele não desiste de você” e “Não morrerei”, foram canções que ficaram entre as 50 mais executadas pela Revista Billboard, entre 2012 e 2013. A música “Ele não desiste de você”, foi uma das mais tocadas e pedidas no programa Fantástico até 2018, pelos jogadores de clubes e seleções, inclusive o jogador Neymar, que pediu a canção quando fez os três gols e chegou a postar em suas redes sociais.

Em suas apresentações, o cantor diz que a mesma se tratar de uma oportunidade de mostrar o amor, a paz e contribui para abençoar outras vidas. “É um tema muito forte, que quebra barreiras do preconceito e fala de um Deus que não desiste dos seus. Ela traz igualdade independentemente de você ser preto ou branco, rico ou pobre, evangélico, católico ou ateu. Ele não desiste de nós e nos vê como seres iguais, afinal, ele morreu por nós”. Com o mesmo sucesso, Marquinhos divide a faixa ao lado do cantor de samba e grande amigo Péricles.

SERVIÇO

O show ocorre no dia 11 de outubro, às 20h no Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo. Os pontos de venda são: Hombre Moda Masculina (Centro), Banca do Tênis (Jardim Paulista), Ótica Vitória (Centro), Mineirinho Lanches (Cohab) ou através da bilheteria online bilheteriadigital.com. Os ingressos limitados custam R$30 no Setor Plateia, e R$50 no Setor Vip. Todo lucro arrecado será destinado para ações sociais de Prudente e região. Mais informações pelo telefone (18) 99816-8243.


 

 

 

 

Publicidade

Veja também