Mesatenistas de Prudente conquistam 2 pódios na capital

Equipe Clube Oeste encerra a temporada 2019 com uma prata e um bronze no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 18/12/2019
Horário 05:00
Cedida - Nariaqui Cavaguti, 70 anos, foi vice-campeão brasileiro na categoria veterano 7
Cedida - Nariaqui Cavaguti, 70 anos, foi vice-campeão brasileiro na categoria veterano 7

A equipe Clube Oeste/Semepp/Liane/Nossafrota/Senhor Gourmet/Jeito Gelado Sorvetes/Charles Adesivos encerra a temporada 2019 com a participação de três atletas que disputaram no fim de semana, o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, no CPB (Centro Paralímpico Brasileiro), na cidade de São Paulo (SP). No sábado e domingo, Guilherme Furtado, 19 anos, terminou em terceiro lugar na categoria C absoluto na disputa individual. Infelizmente, por cair num grupo muito difícil, embolado Carlos Porto, 49, acabou saindo do grupo. E Nariaqui Cavaguti, 70, foi vice-campeão brasileiro na categoria veterano 7.

 “Avalio o ano de 2019 como excelente. Nos mantivemos  como campeão geral da etapa da  Liga Oeste, na Copa Brasil, de acordo com nossos treinamentos, obtivemos bons resultados. Espero que 2020 seja melhor, inclusive, na questão de participação de atletas tanto na etapa da Liga quanto nas competições nacionais. Que o pessoal se empenhe um pouco mais para participar das competições. E que tenhamos mais patrocínios privados”, expõe Gilberto Henrique Branco Lopes, o Giba.

O técnico também expõe satisfação pela conclusão do curso de arbitragem internacional que fez durante a realização do Campeonato Brasileiro. “Agora descansamos a partir de sexta-feira e retomamos os treinos em 6 de janeiro”, informa Giba.

 

Foto: Cedida

Na individual, Guilherme Furtado, 19 anos, trouxe o bronze, na categoria C absoluto

 

 

 

Publicidade

Veja também