Mulher é rendida por bandido armado no quintal de casa

Vítima de 24 anos havia acabado de retornar da padaria, quando encontrou o ladrão encapuzado que estava com uma arma de fogo em punho

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 04/07/2019
Horário 18:33

A Polícia Civil investiga o crime de roubo ocorrido na noite de quarta-feira, na Rua Alberto Nicolosi, Conjunto Habitacional Augusto de Paula, em Presidente Prudente. Durante a ação criminosa, uma mulher de 24 anos foi abordada no quintal da residência depois de ter retornado de uma padaria.

Conforme o boletim de ocorrência, o bandido estava encapuzado e vestia uma blusa escura com uma touca, o que dificultou a identificação do rosto. Ao ser surpreendido pela moradora da casa, mostrou uma arma de fogo que estava no punho e anunciou o assalto.

Mediante ameaça, levou a vítima para dentro do imóvel e ordenou que ela entregasse quantia em dinheiro. Na ação, foi levado o total de R$ 50 e um aparelho celular. Mas, antes de fugir, trancou a mulher dentro de casa e levou a chave embora.

Segundo a polícia, os vizinhos ouviram os gritos de socorro e arrombaram a porta da residência. Toda a ação durou aproximadamente 20 minutos. A Polícia Militar chegou a fazer diligências nas imediações, porém, o suspeito não foi localizado.

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também