Mulheres “cirqueiras” invadem palco do Sesc Thermas em espetáculo gratuito

No mesmo dia, os pequenos ainda vão aprender a semear girassóis; atividades são abertas ao público

VARIEDADES - Da Redação

Data 12/11/2017
Horário 03:01

Um punhado de mulheres "cirqueiras" de Ribeirão Preto (SP) se une a fim de ocupar a área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente, hoje. Às 15h, o espetáculo "CabarElas" protagoniza a força e o poder feminino por meio de uma série de números de malabarismo, acrobacias e palhaçarias. No mesmo dia, os pequenos ainda vão aprender a semear girassóis. As atividades são gratuitas e abertas ao público.

Com o intuito de encorajar as mulheres a ser protagonistas na luta, na arte e na própria vida, um grupo de mulheres circenses se reuniu em Ribeirão Preto para formar o espetáculo "CabarElas", no qual palhaças, malabaristas e acrobatas prometem apresentar números sensacionais aos pequenos.

O projeto foi idealizado por Thata Cola (malabarista), Tati Cola (malabarista) e Michelle Maria (palhaça).

O CabarElas ainda conta com Sabryna Murali (malabarista), Amanda (acróbata), Palhaça Paçoca, Damonile (acróbata), Luciana Donegá (palhaça) e Flávio Racy (coprodutor) - o único homem do grupo.

Oficina

Em seguida, às 16h, a jardineira Marília Botelho, de São José do Rio Preto (SP), comanda a oficina "Girassóis" pelo Brincando com Arte. Como plantas anuais muito utilizadas para alimentação ou para decoração, os girassóis são apresentados às crianças por meio de germinação das sementes e construção de plaquinhas de identificação.

A oficina no quiosque do Sesc Thermas é direcionada para crianças de até 12 anos. Com vagas limitadas, as inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento. Menores de 6 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis durante a atividade.

 

Serviço

FIM DE SEMANA NO SESC THERMAS

Arte em Cena – Espetáculo “Cabarelas”

Com Mulheres Circenses, de Ribeirão Preto (SP).

Dia 12 de novembro, domingo, às 15h.

Na Área de Convivência do Sesc Thermas.

Grátis. Classificação indicativa: livre.

 

Brincando com Arte – Oficina “Girassóis”

Com a jardineira Marilia Botelho, de São José do Rio Preto (SP).

Dia 12 de novembro, domingo, às 16h.

No Quiosque do Sesc Thermas.

Inscrições na Central de Atendimento. Vagas limitadas.

Grátis. Classificação indicativa: Até 12 anos.

 

Publicidade

Veja também