O Imparcial lança coluna destinada ao humor

Contribuição fica por conta do colunista Richard Almeida, prudentino reconhecido pela vasta participação no cenário humorístico regional e nacional

VARIEDADES - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/06/2019
Horário 05:20

Uma dose de humor não faz mal a ninguém. Por meio dela é possível dar uma breve pausa nas situações cotidianas que causam tristeza, o que serve de estímulo para iniciar a semana de bem com a vida. Desta forma, a partir desde domingo, o jornal O Imparcial lança uma coluna destinada a conteúdos humorísticos. As pequenas tirinhas serão publicadas semanalmente no Caderno 2, o que promete trazer temas diversos que estejam na boca do povo, ou até aqueles já deram o que falar em períodos anteriores. A contribuição fica por conta do colunista Richard Almeida.

Em entrevista a este diário, o colunista explica que fará pequenos comentários de humor com um número restrito de caracteres, da mesma forma como iniciou na rede social Twitter. “Textos longos, às vezes as pessoas não leem. Então, preparei temas aleatórios que podem ser da atualidade ou atemporal, dependendo dos pensamentos que surgirem”, afirma. Richard também salienta que não seguirá uma linha linear, e pretende trazer algo voltado ao lado “caótico”.

Morador de Presidente Prudente, o colunista possui uma vasta participação no cenário humorístico em diferentes meios, reconhecido também nacionalmente. O interesse em fazer as pessoas rirem por meio das palavras surgiu há mais de dez anos, época em que foi colaborador de um blog humorístico de Antonio Tabet, um dos criadores do canal humorístico Porta dos Fundos. Desde então, foi contratado pela Rede TV para fazer humor, o que abriu portas para que pudesse contribuir com a paixão nos veículos impressos. “Estou muito feliz em ter sido convidado a contribuir com o jornal O Imparcial, [periódico] que faz parte da história e identidade de Prudente”.

Publicidade

Veja também