Operação conjunta prende dupla com drogas em ônibus

Equipes da Polícia Civil e Baep apreenderam diversos tipos de entorpecentes, que estavam sendo transportados na rodovia

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Data 22/05/2020
Horário 11:14
Polícia Militar - Aparelhos celulares também foram apreendidos na operação Foto: Polícia Militar - Aparelhos celulares também foram apreendidos na operação

Na madrugada de hoje, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas em Presidente Epitácio. A dupla transportava diversos tipos de drogas em um ônibus.

De acordo com o 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), a ocorrência foi por volta das 3h40, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). O alvo dos policiais foi um ônibus interestadual que saiu de Dourados (MS) e seguia a Presidente Prudente.

Após receber ordem de parada, o motorista estacionou o veículo e a polícia começou a entrevistar os passageiros. Dois chamaram a atenção, um homem e uma mulher, ambos de 21 anos.

Em busca nos pertences dos acusados, foram encontradas diversas porções de haxixe (135 g), cocaína (268 g), 14 tijolos de maconha (8 kg), bem como porções da mesma droga (110 g).

Ainda, foi apreendida a quantia de R$ 359 e aparelhos celulares, que contribuirão para a investigação de origem e destino da droga.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça.

De acordo com o Baep, o homem possui antecedentes criminais.

Veja também