PM prende 2 espingardas e simulacro de submetralhadora

Na residência localizada no Jardim Santa Marta, os policiais também apreenderam drogas e materiais para uso no tráfico

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 30/07/2019
Horário 17:23
Polícia Militar: Armamentos e droga foram encontrados em imóvel no Jardim Santa Marta
Polícia Militar: Armamentos e droga foram encontrados em imóvel no Jardim Santa Marta

Em patrulhamento pelo Jardim Santa Marta, em Presidente Prudente, a Força Tática da Polícia Militar apreendeu duas espingardas e um simulacro de submetralhadora. Os materiais foram localizados na tarde de segunda-feira, na residência de um homem acusado por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o imóvel alvo da denúncia tem dois andares e o indivíduo, de 37 anos, foi visualizado e abordado no térreo. Sobre a mesa em que o indivíduo estava sentado, os policiais encontraram uma pedra de crack enrolada em papel alumínio, bem com uma balança de precisão. Em cima do equipamento havia outras pedras da droga, em tamanho menor.

Durante buscas dentro do imóvel, foram apreendidas duas espingardas de pressão e um simulacro de submetralhadora. Já dentro do veículo do acusado, havia a quantia de R$ 184. De acordo com a polícia, o indivíduo alegou que comprou a droga pelo valor de R$ 50, no entanto, negou o tráfico. Segundo ele, os armamentos seriam para uso próprio.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes para a formalização do boletim de ocorrência. Conforme a polícia, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permaneceu preso.

 

 

Publicidade

Veja também