Polícia apreende drogas e esclarece furto em Junqueirópolis

Durante a ocorrência, 2 homens foram apontados como traficantes no município; no entanto, um deles conseguiu fugir

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/09/2018
Horário 13:28
Polícia Militar - Na ação, foram apreendidas porções de maconha, balança de precisão e quantia em dinheiro
Polícia Militar - Na ação, foram apreendidas porções de maconha, balança de precisão e quantia em dinheiro

Na tarde de ontem, a Polícia Militar em Junqueirópolis prendeu um rapaz por tráfico de drogas e esclareceu um crime de furto ocorrido a uma propriedade rural. Na ação, foram apreendidas porções de maconha, balança de precisão e quantia em dinheiro. Outro indivíduo, acusado de ter furtado objetos de pesca no início da semana e praticar o tráfico, não foi localizado.

A ocorrência teve início quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois indivíduos haviam entrado em uma obra em construção na Rua Santa Terezinha. Durante averiguação, a equipe visualizou os acusados, conhecidos nos meios policiais, que fugiram e abandonaram duas bolsas com artigos de pesca, bem como um invólucro com 51 g (gramas) maconha, divididos em duas porções.

Em diligências nas imediações, que contou com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, foi possível prender apenas um dos acusados, que estava em posse de um telefone celular e uma nota de R$ 20. Aos agentes, ele confessou que havia entorpecentes em sua residência, constatado como dois tabletes de maconha, que totalizou 450 g. Ainda, foi apreendida uma balança de precisão, momento em que confessou o tráfico.

Produtos de furto

Durante a ocorrência, o rapaz informou que os artigos de pesca localizados na construção pertencem a outro acusado, e que os objetos foram furtados de uma propriedade rural na terça-feira. Diante dos fatos, o detido recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, e o outro, que não foi localizado, foi autuado por tráfico de drogas e furto qualificado.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também