Polícia Civil impede venda de drogas e prende traficante

Morador de Coronel Goulart foi detido em flagrante com porções de cocaína dentro da carteira

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 28/05/2020
Horário 10:41
Polícia Civil  - Motocicleta utilizada pelo indivíduo foi apreendida no flagrante Foto: Polícia Civil - Motocicleta utilizada pelo indivíduo foi apreendida no flagrante

A Polícia Civil de Pirapozinho prendeu ontem um homem por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu após diversas denúncias que chegaram ao conhecimento do setor de investigações da delegacia. Outro detido foi identificado como usuário.

Conforme a polícia, as primeiras informações que chegaram ao conhecimento da autoridade era de que o acusado, 25 anos, estaria praticando a venda de drogas – cocaína e maconha, entre Pirapozinho e Coronel Goulart, distrito de Álvares Machado.

Como o rapaz é morador da zona rural, fazia o uso de uma motocicleta para transportar os entorpecentes até a cidade, onde eram feitas as entregas.

Diante das informações recebidas, policiais passaram a monitorar o indivíduo, através do setor de inteligência. Na quarta-feira, a delegacia recebeu outra denúncia de que o rapaz estaria próximo em uma estrada municipal, que faz ligação entre Pirapozinho e Coronel Goulart.

Com a utilização de um veículo descaracterizado, a Polícia Civil foi ao endereço e abordou o acusado. Durante o procedimento de revista pessoal, foram encontradas seis porções de cocaína dentro da carteira.

CONTATO NO

CELULAR

Após o flagrante, os policiais estiveram na casa do indivíduo e encontraram um pacote de luvas plásticas, aparentemente, utilizadas para embalar drogas. As buscas no imóvel foram feitas junto com o Canil da Polícia Militar.

No decorrer do flagrante, os policiais pediram para ter acesso ao aparelho celular do abordado. Em uma das conversas, foi constatado que ele mantinha tratativa de venda de drogas com outro indivíduo, que acabou sendo identificado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O homem afirmou que iria comprar drogas para uso próprio. Segundo a polícia, o rapaz chegou a ser questionado se tinha conhecimento sobre denúncias de tráfico contra ele. Porém, disse que desconhecia.

Além da prisão do rapaz de 25 anos, também houve apreensão das drogas e da motocicleta utilizada durante a empreitada.

Publicidade
eixosp

Veja também