Polícia cumpre 21 mandados em combate ao tráfico em Rosana

Em uma república estudantil, foi encontrada uma pequena plantação de maconha que alimentava o comércio de ilícitos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 22/05/2020
Horário 15:43
Polícia Civil - Suspeitos foram identificados após investigação Foto: Polícia Civil - Suspeitos foram identificados após investigação

A Polícia Civil desencadeou hoje em Rosana uma operação contra o tráfico de drogas no município. Batizada de “Lockdown”, a ação cumpriu 21 mandados de buscas domiciliares, que resultaram em prisões.

Os suspeitos foram identificados e localizados após investigação sobre o comércio de entorpecentes em Rosana. No decorrer da operação, três indivíduos foram presos em flagrante e, outros quatro, detidos como suspeitos.

Na casa de um deles, uma república estudantil, foi encontrada uma pequena plantação de maconha, confirmando as suspeitas iniciais.

Também foi apreendido um revólver calibre 38, maconha, crack e cocaína, além de diversos telefones celulares relacionados à venda de drogas ilícitas.

Além disso, um adolescente foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), tendo em vista ter sido apontado durante as investigações como traficante de drogas. De acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido apreendido recentemente pelo mesmo motivo, mas, já estava em liberdade.

A investigação prossegue com o intuito de identificar mais pessoas envolvidas, e coibir a venda de drogas.

 

Publicidade
eixosp

Veja também