Policiais militares realizam pedido de criança em Flora Rica

Mãe de Davi Luiz, 6 anos, escreveu uma carta para a corporação militar que visitou a residência da família para entregar um presente

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/01/2020
Horário 13:27
Polícia Militar - Entrega do presente à criança ocorreu no domingo
Polícia Militar - Entrega do presente à criança ocorreu no domingo

O plantão de domingo começou diferente para dois policiais militares que atuam no 25º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior). Os cabos, Cleyton de Sousa Dantas e João Carlos Pavim Sartori, ficarão marcados na memória do pequeno Davi Luiz, de 6 anos. No domingo, o morador de Flora Rica recebeu a visita dos militares e recebeu o presente que que tanto esperava: um brinquedo!

Mas precisamente, um carro de polícia. Na carta enviada pela mãe do garoto, ela o descreve como “menino obediente, muito carinhoso em casa e com as pessoas”. Ela ainda conta que o filho tem o sonho de se tornar um policial militar, corporação que ele diz admirar.

Como a família não tem condições de comprar o brinquedo pediu ajuda à polícia para realizar o pedido do menino. “Foi tanta emoção e festa, pois ele já havia perdido a esperança de seu presente”, salienta a polícia. “Os olhinhos brilharam, e para esses policiais brilharam a esperança de que nunca alguém desista de seu sonho”, considera a corporação.

 

Publicidade

Veja também