Poupatempo recebe unidade móvel da Sabesp

Entre os principais serviços oferecidos, estão: emissão da 2ª via e parcelamento de contas, solicitação de ligações de água e esgoto, quitação e atualização cadastral

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/02/2020
Horário 07:15
Arquivo - Unidade móvel da Sabesp ficará estacionada na entrada do Poupatempo de Prudente
Arquivo - Unidade móvel da Sabesp ficará estacionada na entrada do Poupatempo de Prudente

Desde ontem, o Poupatempo de Presidente Prudente passou a receber a unidade itinerante da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Os atendimentos vão até o dia 20 de março e serão oferecidos de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 12h30.

Na unidade móvel, que ficará estacionada na entrada do Poupatempo, o cidadão poderá solicitar serviços de água e esgoto sem a necessidade de se deslocar até o posto de atendimento da companhia. Entre os principais serviços oferecidos, estão: emissão da 2ª via e parcelamento de contas, solicitação de ligações de água e esgoto, quitação e atualização cadastral, entre outros.

O Poupatempo de Presidente Prudente fica na Avenida Brasil, 1383 - Vila São Jorge - e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

SAIBA MAIS

O Poupatempo é um programa do governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, conta atualmente com 76 unidades, em todas as regiões do Estado. Mais digital, moderno e ágil, o Poupatempo, programa mais bem avaliado do governo de São Paulo, ampliou para 50 a quantidade de serviços digitais, oferecendo um vasto leque para que os cidadãos possam concluir seus serviços de maneira autônoma, com mais rapidez e praticidade.

Publicidade

Veja também