Prefeitura higieniza unidades de saúde e mantém limpeza em setores públicos

Trabalho é feito com caminhões pipas das secretarias de Obras e Meio Ambiente, além da Prudenco, com água clorificada fornecida pela Sabesp

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 30/03/2020
Horário 15:01
Cedida- Equipes concluíram a higienização de todas as unidades de saúde dos distritos Foto: Cedida- Equipes concluíram a higienização de todas as unidades de saúde dos distritos

A Prefeitura de Presidente Prudente inicia a semana com o cronograma de limpeza pública com serviços de conservação e manutenção, que são mantidos mesmo com redução de servidores por conta do coronavírus, o Covid-19.

As equipes concluíram a higienização de todas as unidades de saúde dos distritos de Montalvão até Eneida, do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e do prédio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal).

Os trabalhos de lavagem das fachadas, estacionamentos, sala de espera e higienização completa foi feito ainda nas unidades de saúde dos bairros: Humberto Salvador; Jardim Regina, Parque Primavera e Jardim São Pedro.

A higienização é feita pelos caminhões pipas da Secretaria Municipal de Obras; Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), com água clorificada fornecida pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

No cronograma de manutenção, a limpeza é feita em área públicas do Residencial Funada. As equipes deram continuidade aos trabalhos de manutenção na ciclovia Rodoviária Alberto Bonfiglioli; além da manutenção em boca de lobo e gurias e sarjetas e também do Residencial João Domingo Neto.

Já as equipes da Prudenco atuaram no mutirão de combate à dengue na região da zona norte.  Os tratores com roçadeira atuam na limpeza do Distrito Industrial e na área verde do Distrito Industrial e do Parque Girassóis.

Veja também