Queda de árvore causa interrupção de energia

Estrutura caiu no centro de Prudente, na Praça da Bandeira; de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 20/08/2019
Horário 16:26
Cedida/Energisa Sul-Sudeste - De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu, mas um carro foi atingido
Cedida/Energisa Sul-Sudeste - De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu, mas um carro foi atingido

A queda de uma árvore no centro de Presidente Prudente causou interrupção de energia elétrica na manhã de hoje. Localizada na Praça da Bandeira, a estrutura veio a baixo sobre a rede, por volta das 9h40, o que causou o corte no fornecimento para comércios e residência adjacentes. De acordo com o Corpo de bombeiros, ninguém ficou ferido, mas um carro foi atingido e foi danificado na Avenida Brasil.

Durante o atendimento da ocorrência, a Energisa Sul-Sudeste comunicou que a situação afetou parte da região central, no trecho da Avenida Coronel Soares Marcondes entre parte das ruas Pedro de Oliveira Costa, Barão do Rio Branco e Joaquim Nabuco, e parte da Avenida Brasil entre a Avenida Washington Luis e Travessa José Claro.

No entanto, técnicos da empresa foram “rapidamente acionados”, ainda de acordo com a concessionária, para proceder com os reparos. Por volta das “10h20 o fornecimento foi normalizado para todos os clientes”, confirma a Energisa, que não deixa de lamentar pelos transtornos causados, mas lembra que se trata de uma ocorrência “que foge ao seu controle”.

 

Atendimento público

Por parte da Prefeitura, agentes da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) estiveram no local para auxiliar no trânsito local, bem como uma equipe da Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) compareceu para avaliar a árvore e verificar como proceder diante à situação.

Publicidade

Veja também