Rapaz é assaltado enquanto se protegia da chuva, na Avenida Brasil

Vítima escondeu o aparelho celular quando percebeu a aproximação do indivíduo, no entanto, foi ameaçada e teve o objeto roubado

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/09/2019
Horário 09:04

Na noite de ontem, um rapaz de 18 anos teve o aparelho celular roubado enquanto se protegia da chuva, embaixo do toldo de uma loja em Presidente Prudente. O fato ocorreu na Avenida Brasil, Vila São Jorge.  

De acordo com a Polícia Militar, a vítima observou quando o indivíduo se aproximava e, diante da atitude suspeita, guardou o aparelho celular dentro da mochila. Após algum tempo, o homem pediu dinheiro para pegar um ônibus e, mesmo com a recusa do rapaz, continuava insistindo.

Consta no boletim de ocorrência que, em certo momento, o indivíduo pediu o celular emprestado para fazer uma ligação. Quando a vítima disse que não tinha o aparelho, novamente insistiu e afirmou ter visto o rapaz guardando o objeto na mochila.

Volume na cintura

Após a recusa em entregar o pertence, o ladrão o ameaçou ao colocar a mão na cintura. De acordo com a vítima, havia “um volume”, mas não soube informar se era uma arma de fogo ou outro objeto.

A vítima então entregou o aparelho ao indivíduo, que lhe disse para que fosse embora do local. Os policiais militares acreditam que existam câmeras de monitoramento nas imediações, o que poderá contribuir para identificar o autor do crime.

Publicidade

Veja também