Resort Terra Parque conta com Centro de Convenções

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 06/06/2019
Horário 08:20
Resort de Pirapozinho tem recebido eventos com capacidade para até 1.000 pessoas
Resort de Pirapozinho tem recebido eventos com capacidade para até 1.000 pessoas

O Centro de Convenções Terra Parque conta com uma completa estrutura para a realização de eventos empresariais. São 6 ambientes, com características próprias em espaços fechados e abertos em meio à natureza, com áreas climatizadas, sonorização completa e projetor, com capacidade para até 1000 pessoas confortavelmente. O espaço externo conta com montagem de tendas e exposições, ambiente para coffee break e happy hour. Além disso, muitas empresas têm trocado os treinamentos em salas pelos chamados treinamentos experienciais ao ar livre (TEAL). O Terra Parque oferece a estrutura de esportes de aventura, lagos, trilhas como cenário de momentos de desafios e descobertas colocando o profissional em situações reais onde é preciso liderar, planejar, compartilhar e decidir. O Terra Parque está entre os 10 melhores do Brasil e da América do Sul, pertinho de Prudente. Faça sua reserva pelo WhatsApp: (18) 98148-0079, por telefone fixo (18) 3902-6015 ou envie um e-mail para terraparque@terraparque.com.br.

Bom dia

“Nada é permanente nesse mundo. Nem mesmo os nossos problemas”. Charles Chaplin

Próstata

A doença atinge cerca de 10% dos homens com 50 anos, 30% com 70 anos e 100% dos que chegarem aos cem anos de idade. Se as estatísticas da American Cancer Society, dos Estados Unidos, forem válidas para o Brasil, 127 mil brasileiros serão atingidos pelo câncer de próstata. 16% dos homens que atualmente têm mais de 50 anos desenvolverão esse câncer se forem acompanhados até o fim da vida. Quando a doença é descoberta a tempo, dentro da glândula, apenas um em cada 14 pacientes morrerá por ela. Portanto a maioria dos pacientes sobrevive ao câncer ou por terem tumores indolentes que não progridem ou graças às ações médicas reparadoras. 24% dos homens têm câncer na próstata e não sabem disso. Você tem? Pergunte ao seu médico.

Novo diretor

O Colégio Adventista de Presidente Prudente tem um novo diretor, Luciano da Silva Franco. Na terça feira ele se apresentou ao prefeito Nelson Bugalho e aproveitou para fazer a entrega oficial de 1,2 peças de roupas arrecadadas pela escola na Campanha do Agasalho. O colégio Adventista atua em Prudente há 88 anos e, atualmente, reúne aproximadamente 400 alunos, do maternal ao ensino médio.

Gentileza

Professor Luciano da Silva Franco, novo diretor do Colégio Adventista, presenteou o prefeito Bugalho com um exemplar do livro “Esperança para a Família – O Caminho para um Final Feliz”, obra distribuída a estudantes de toda a América do Sul. “Os valores da família têm se perdido. Nossa missão, através deste livro, é ensinar alunos e seus familiares a resgatar tais valores”, declarou Franco.

Promoção

Valter Santin, 58 anos, promotor de Justiça que começou a carreira como cartorário em Presidente Prudente e cursou Direito na Toledo, foi nomeado essa semana Procurador de Justiça para o MP junto ao Tribunal de Justiça em São Paulo.

Corrida

No próximo sábado ocorre uma prova noturna, de 5 e 10 km, em Presidente Epitácio, a 1ª Corrida e Caminhada do 14º Batalhão de Bombeiros. Mais um evento esportivo da Triplo X, de Simone Noronha.

Maioridade

Alex Paley prepara comemoração dos 21 anos do restaurante Tio Vavá. Será neste sábado, 8 de junho com show da banda Beatles Cover. A festa acontecerá no anexo da casa e o Tio Vavá pede reservas.

Brilhante

A atleta prudentina Deisiane Teixeira, carimbou seu passaporte rumo ao Panamericano, convocação confirmada anteontem. No domingo passado ela conquistou mais um titulo importante, campeã no lançamento de Dardo em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20.

ECOSISTEMA DIGITAL Paulo Otávio e Fernanda Batista, coordenadores do próximo Startup Weekend (Vertical Educação), com Bruno Carnelós, diretor da Fundação Inova Prudente, conferem o local onde o evento será realizado, em outubro

PROMOVIDO Valter Santin, Promotor de Justiça em São Paulo, agora é Procurador do MP junto ao TJ

APRESENTAÇÃO Luciano da Silva Franco, novo diretor do Colégio Adventista de Presidente Prudente, visita o prefeito Nelson Bugalho

TURISMO Camila e Adelmo Junior, no passeio de quadriciclo da Praia do Gunga, em Maceió, pela Cacilda Tour

PÓDIO Deisiane Teixeira, campeã no lançamento de Dardo, convocada para o Panamericano na Colômbia, é cumprimentada pelo técnico, Cremilson Rodrigues, em Bragança Paulista

Risco

Passageiros do Uber que costumeiramente deixam lixo no carro ou desrespeitam motoristas podem, muito em breve, serem proibidos de usar o serviço. O aplicativo da mobilidade anunciou que passageiros com avaliações que estão "significativamente abaixo da média" podem perder o acesso ao serviço. A decisão vem após uma atualização do código de posturas da comunidade de usuários, ao qual os passageiros devem atentar para continuar usando o serviço.

Banimento

O Uber informou que os maus passageiros receberão uma série de notificações antes que percam acesso ao aplicativo. E, também, terão oportunidade de melhorar a sua avaliação para manter uma boa posição. Dicas para turbinar a nota de usuário incluem "encorajar um comportamento educado, evitar deixar lixo no veículo e evitar pedidos para que os motoristas excedam o limite de velocidade", relatou o Uber.

PNL

Considerado o “manual de instruções da mente humana”, a Programação Neurolinguística (PNL) tem sido cada vez mais aplicada para ajudar as pessoas a pensarem, agirem e se comunicarem de maneira diferente com muito mais eficácia, alcançando assim os seus resultados de maneira consistente. Pensando nisso, a prudentina Ísis Lourenço trouxe para nossa cidade e região o IMAP (Instituto Matrix de Alta Performance) com a primeira turma de Formação em PNL que será realizado em dois módulos nos dias 28, 29 e 30 de junho e 19, 20 e 21 de julho. As inscrições podem ser feitas no site www.imapbrasil.com.br ou pelos telefones (18) 981357407 ou 1(8) 981320385 e falar com Ísis Lourenço e Marcelo.

Ironia

Contam que um repórter, ao entrevistar Drumonnd, então com mais de 80 anos, confessou-lhe o propósito de voltar a entrevistá-lo no seu centenário. O poeta irônico observa: "Não perca essa esperança. O senhor é moço. Pode viver até lá."

ATUAÇÃO Isis Lourenço trouxe para Presidente Prudente o Imap (Instituto Matrix de Alta Performance) com a primeira turma de Formação em PNL

Nós somos criadores de hábito. Você é o que você faz todo dia. Se você pensa negativamente, você terá uma vida negativa. Se você pensa que uma coisa não dará certa, com certeza então não dará certo mesmo. Se você não tem uma fé, não acredita, as coisas não acontecem. Nossos hábitos, o que você pensa diariamente, têm influência direta nos resultados do que fazemos

NEDER ISAAC

Palestrante e autor do livro “Manhãs poderosas”, durante palestra para os corretores de imóveis de Presidente Prudente, na 1ª Rodada de Conhecimento Tamboré Prudente

REGISTRO Profissionais de Presidente Prudente foram conhecer o “coworking”, novo espaço compartilhado para profissionais da fotografia, que passa a ser oferecido pelo Centro Cultural Matarazzo

RODADA DE CONHECIMENTO Neder Isaac fala aos convidados do Tamboré Prudente

RAPIDINHAS

...

Apesar do mau desempenho dos últimos anos, a indústria brasileira é a 5a maior do mundo desde 2010, à frente da França, Reino Unido e Itália.

...

Ciquinha Constantino e Maria Alice Trevisi lideram a comissão que organiza o jantar do dia dos namorados, dia 12 de junho, em prol do Hospital do Câncer.

...

Últimos convites para o jantar do dia dos namorados ainda podem ser adquiridos com a comissão ou na loja do HRCPP.

...

O ginecologista e especialista em reprodução humana Wilson Jaccoud marcou para agosto a inauguração da sua nova clínica em Presidente Prudente.

...

Astromar Miranda e Dunga, dois dos principais pregadores católicos do Brasil, lançarão dia 11 de junho um curso online para formação de novos pregadores.

...

O Vision Center Hospital de Olhos da família Yoshiassu, com 30 anos de tradição na Oftalmologia em Presidente Prudente, inaugura uma unidade em Santo Anastácio.

...

Ponto final: Já pensou em deixar o dia de alguém mais leve? Seja Gentil.

Publicidade

Veja também