Roda de conversa debate saúde em Prudente e região

Cremesp reúne profissionais da saúde para defender as principais questões no cenário de atuação médica; encontro ocorre neste sábado

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 06/11/2019
Horário 16:16

O Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) promove neste sábado, em Presidente Prudente, o “Roda de Conversa”, um encontro direcionado aos diretores clínicos e responsáveis técnicos de hospitais da cidade e região. O objetivo desta ação é trocar informações e traçar um diagnóstico sobre as dificuldades enfrentadas na área da Saúde, em especial aquelas envolvendo a rotina médica. O evento acontece no Anfiteatro do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, das 9h às 13h.

De acordo com o presidente do Cremesp e coordenador dessa ação, Mário Jorge Tsuchiya, essa reunião também servirá para mapear o cenário atual vivenciado pelos médicos. Ao final, o encontro subsidiará as propostas do conselho para melhorias nas atividades dos médicos da região.

As edições da “Roda de Conversa com o presidente” acontecerão até dezembro deste ano. Finalizada a fase das visitas às cidades do interior, o Cremesp realizará encontros também na capital paulista, com representantes das redes pública e privada.

Publicidade

Veja também