Santa Casa/Cedida - A missa em homenagem aos médicos teve a celebração do bispo Dom Benedito

Foto: Santa Casa/Cedida - A missa em homenagem aos médicos teve a celebração do bispo Dom Benedito

DIA DELES

Santa Casa de Prudente homenageia médicos com missa

Cerimônia celebrada pelo bispo diocesano Dom Benedito Gonçalves dos Santos reuniu diretoria, funcionários e pacientes na capela do hospital.

  • 19/10/2019 12:21
  • DA REDAÇÃO

Em continuidade às comemorações pelo Dia dos Médicos, na Santa Casa de Presidente Prudente, na noite de ontem, foi realizada uma missa homenagem aos profissionais beneméritos da entidade. A cerimônia celebrada pelo bispo diocesano Dom Benedito Gonçalves dos Santos reuniu diretoria, funcionários e pacientes na capela do hospital.

Logo em seguida, quatro médicos beneméritos foram homenageados pelos serviços prestados a instituição: o ginecologista e obstetra Arnaldo Contini Franco, o pediatra Eduardo Nagle, o cardiologista Edson Bonini e o gastrocirurgião Luiz Hermínio Dal Porto.

Pelos 90 anos de fundação da unidade de saúde, também foram homenageados o diretor técnico e cardiologista Luiz Carlos Pontes e o cirurgião Gabriel Domingues da Costa Neto.  Segundo diretor clínico, Ighor Zamuner Spir a homenagem é um reconhecimento à trajetória desses médicos que atenderam gerações de pacientes na Santa Casa sem poupar esforços.