Seaview: o novo navio da MSC chega em dezembro!

Projeto deste transatlântico foi inspirado nos condomínios de praia de Miami; já dá para imaginar o luxo

TURISMO - Diário de Bordo

Data 21/09/2018
Horário 05:15

Para quem sempre sonhou em fazer um cruzeiro ou quer repetir a experiência, a MSC tem uma grande novidade! Em dezembro de 2018 chega ao Brasil o novo navio Seaview. Projetado para navegar em climas quentes, conta com muitas áreas de lazer externas, nove restaurantes e mais de 20 bares e lounges, além de passarelas com piso de vidro com vista espetacular do horizonte.

O Seaview tem capacidade para mais de 5 mil passageiros em cabines confortáveis, com design inspirado nos elegantes condomínios de praia de Miami. Possui parque aquático de vários andares e cinco toboáguas, um deles com um jogo interativo de luzes e música, duas pistas de boliche em tamanho real, cinema XD e a maior tirolesa dos mares.

 

Lazer para a família

As crianças terão uma experiência inesquecível a bordo do Seaview. O navio tem espaços exclusivos com brinquedos da LEGO® para crianças e da Chicco® para os bebês. O parque aquático possui uma área voltada para os pequenos, com o playground molhado AquaPlay™ e uma divertida trilha de aventura com jatos de água para as crianças.

Crianças e adolescentes podem se divertir nos clubes divididos por faixa etária, além de brincar com o novo jogo interativo em equipe Buzzer game, realizado na discoteca e que testa os conhecimentos sobre música, cultura popular e esportes. E ainda tem simulador de F1, cinema e teatro!

Para os adultos, o Seaview oferece diversas lojas e o MSC Aurea Spa, o maior da frota da MSC Cruzeiros, com sala de spinning, área de ioga, espaço termal, salão de beleza, barbearia e diversos tratamentos. Durante a noite a diversão rola solta no cassino, balada e festas temáticas. E pode curtir as atrações noturnas sossegado, contratando o serviço de babá para crianças de 3 a 11 anos, disponível das 23h às 2h.

 

Saída programada

Agência First Tour programa uma viagem a bordo do Seaview, de 9 a 16 de fevereiro de 2019, saindo de Santos. Para mais informações entre em contato com a First Tour, fone (18) 3916-4172.

 

Publicidade

Veja também