Secretário Municipal de Turismo fala sobre o 7º Festival Gastronômico de Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/07/2019
Horário 07:20
Carlos Alberto Nunes: “Dessa forma, podemos promover e divulgar Presidente Prudente como destino turístico, pois somos referência também no segmento gastronômico”
Carlos Alberto Nunes: “Dessa forma, podemos promover e divulgar Presidente Prudente como destino turístico, pois somos referência também no segmento gastronômico”

Bom dia

"A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir"

Bordeaux

Agenda cheia

Comentário ouvido outro dia numa roda de amigos da coluna: na cruzada pela boa forma física, está cada vez mais difícil encontrar personal trainer com horário disponível. Esses profissionais estão em alta, indicados até por médicos para fazer os pacientes deixar a vida sedentária.

Festival

Inscrições abertas desde ontem para o 7º Festival Gastronômico, evento que contempla os concursos Comida de Boteco e o Melhor Lanche da Cidade. O Festival ocorrerá no período de 8 a 31 de agosto nos estabelecimentos inscritos.

Embaixadores

Com a ampla presença do CNA pelo Brasil, o projeto Embaixadores aflora a curiosidade dos alunos e, a partir de agora, do público em geral. Por meio dele, é possível descobrir personagens ímpares e que têm orgulho de estudarem na rede. Um deles foi o aluno índio da Tribo Umutina, no Mato Grosso, Soni Torika Kiri. Ele rema toda semana três quilômetros para estudar inglês com o objetivo de criar projetos de turismo para sua aldeia. “São pessoas assim que nos inspiram a cada vez mais criar ações de que diferenciem ainda mais o CNA no setor de idiomas”, afirma Nicadan Galvão, gerente de Marketing. O CNA tem duas escolas em Presidente Prudente, uma na Avenida Coronel Marcondes, 1078, defronte ao Aruá, e outra na Rua Padre João Goetz, ao lado da Churrascaria Tchê.

Criança

A clínica de psicologia Motiva realiza neste sábado (13) uma roda de conversa com pais para debater sobre a importância de dar voz à criança. O encontro acontece a partir das 14h na Rua Quinze de Novembro, 905, jardim Aviação. Com entrada gratuita, a participação é mediante a doação de um agasalho infantil. Inscrição antecipada no Facebook Motiva Prudente ou pelo telefone (18) 3203-1152. Vagas limitadas.

Paisagem

Na porteira do Rancho Pineal, na estrada boiadeira entre Prudente e Pirapozinho está escrito: “Um lugar entre o céu e a terra”. Corretíssimo! É um lindo vale verdejante.

 

RAPIDINHAS

...

Bom dia Fernando Luizari Gomes, Luiz Augusto de Medeiros Pellegrini, Paulo Cesar Botosso! Hoje é o dia do Engenheiro Florestal!

...

Faculdade de Informática (Fipp) da Unoeste vai comemorar os 32 anos.

...

Não esqueçam que a edição 2019 do McDia Feliz acontece dia 24 de agosto.

...

Para quem não sabe, na data, a venda do lanche Big Mac é revertida para projetos do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.

...

O câncer de pênis, hoje acomete cerca de 3 mil brasileiros, por falta de informação e higiene, informa a Sociedade Brasileira de Urologia.

...

Ponto final: O macaco só vê o rabo do outro.

 

CONVIDADA ESPECIAL A psicóloga Nathália Lisboa será a mentora da roda de conversa com pais sobre a importância de dar voz à criança.

REGISTRO Giovana Baccho Felix, entre os arquitetos Alessandra Bertipaglia e Tomas Virgili João, no lançamento da nova coleção Portinari, na loja Dolce Bagno

Foto: Elisabete Santos

ARQUITETA Gisele Yoshimoto, prestigiando o evento da Dolce Bagno

Foto: Elisabete Santos

 

PALESTRA A arquiteta catarinense Luiza Correia apresentou as novas tendências em Porcelanato da marca Portinari, para os convidados da Dolce Bagno

 

 

Publicidade

Veja também