Setec abre processo seletivo para contratação de 10 estagiários

Inscrições têm início amanhã e se estendem até o dia 17; duração do estágio é de até dois anos ou até a conclusão do curso

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/10/2019
Horário 17:47

Tem início amanhã e segue até o dia 17 o prazo de inscrições ao processo seletivo para contratação de 10 estagiários que atuarão dentro da Setec (Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação). Do total, 5% das vagas serão destinadas para PNEs (Pessoas com Necessidades Especiais), que deverão identificar a deficiência no momento da inscrição e, caso sejam aprovadas, terão que comprovar a situação com laudo médico na apresentação dos documentos.

Poderão se inscrever candidatos regularmente matriculados em curso superior de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou qualquer curso de Tecnologia em Informática, Desenvolvimento ou Análise de Sistemas, de Redes, da Gestão da TI ou qualquer outra modalidade que atenda às demais exigências do edital. Em relação ao estágio, o mesmo terá duração de até dois anos ou até a conclusão do curso.

Os interessados deverão preencher a ficha que estará disponível exclusivamente no site da Prefeitura, no link presidenteprudente.sp.gov.br/site/selecao.xhtml. A inscrição custa R$ 30 e deverá ser paga até o dia 18 deste mês. Já a prova será realizada no dia 27 deste mês, às 9h, na Fundação Inova Prudente.

No dia da prova, os candidatos deverão se apresentar com antecedência mínima de 30 minutos, sendo vedada a entrada após o horário previsto de início. Em relação à classificação final, caso haja números iguais, os fatores de preferência serão: maior nota na prova de redação, maior número de filhos, maior idade e sorteio.

 

Serviço

O edital completo contendo todas as informações pode ser conferido no link: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/Documento.do?cod=51324.

Publicidade

Veja também