SICREDI INOVA E FAZ INAUGURAÇÃO EM LIVE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/05/2020
Horário 06:00
Agência do Sicredi será inaugurada amanhã em Presidente Bernardes
Agência do Sicredi será inaugurada amanhã em Presidente Bernardes

Presidente Bernardes ganha amanhã a 27ª agência da cooperativa de crédito, poupança e investimento Sicredi Rio Paraná PR/SP.  Devido às circunstâncias de prevenção contra o coronavírus, a cerimônia de inauguração ocorrerá por meio de uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira, dia 4 de maio, às 9h. E qualquer pessoa poderá acompanhar, basta acessar as redes sociais da cooperativa @sicredirioparana.

O evento contará com contingenciamento de pessoas, apenas com a presença da diretoria da instituição, prefeito e a equipe técnica que fará a transmissão. Estes deverão estar com máscaras e no espaço haverá álcool em gel para higienização das mãos. No mesmo dia, já será iniciado o atendimento ao público das 11h às 16h. Seguindo a lei municipal, o atendimento aos associados e não associados deverá ser feito com a disponibilização de álcool em gel, colaboradores e associados de máscaras.  É possível também falar com os colaboradores da nova agência pelo telefone local (18) 3262-8400. A agência fica na Rua Coronel Manoel Barbosa, 733, no centro da cidade.

RAPIDINHAS
...
Os prudentinos atenderam ao chamado dos voluntários e da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).
...
O Drive Thru da Solidariedade arrecadou 440 cestas básicas, sexta-feira, no Parque do Povo.
...
São mais de 10 toneladas de alimentos que serão distribuídos para famílias carentes da cidade.
...
As entidades assistenciais também receberam 3.600 kg de batata doce, doação dos produtores.
...
Ponto final: Nunca mais seremos os mesmos, o futuro mudará, o passado mudará, e uma nova ordem, imaginada, está sendo criada.

Publicidade

Veja também