SUCESSO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 21/02/2020
Horário 06:08
A corretora Maristela Dutra, da Imobiliária Prime/Sistema, no plantão de vendas do Essenza House & Garden
A corretora Maristela Dutra, da Imobiliária Prime/Sistema, no plantão de vendas do Essenza House & Garden

Imobiliárias Prime e Sistema deram a largada à segunda etapa de vendas do Essenza House & Garden, condomínio com 75 casas prontas, localizado ao lado do Damha I. A primeira etapa foi um sucesso, e as casas vendas dentro do prazo previsto. Agora, restam poucas unidades. Vale a pena conhecer esse empreendimento da Vivati Incorporadora, com show room e casa decorada aberta para visitação diariamente. Informações: (18) 99779-1521.

STARTUPS E INVESTIMENTOS
Grupo Grafeno (Grafeno Tech, Grafeco Ivest e Grafeno Labs) traz para Presidente Prudente dois nomes de peso no cenário do empreendedorismo brasileiro: Mario Leteliér, co-fundador do Buscapé, investidor anjo e atual Gestor Domo Invest, um dos maiores fundos de Venture Capital do Brasil e Franco Pontillo, sócio Gestor do fundo Anjo da Domo Invest com investimentos de sucesso (Buscapé, Hiplatform, Descomplica e Sprinkler). Eles participarão de um bate papo para aproximar empreendedores de successo e iniciantes, dia 4 de abril, às 19h, no Coworking Grafeno Labs (R. Dr. Cyro Bueno, 600 - Jardim Morumbi). As inscrições estão sendo feitas pelo link http://bit.ly/38zR2lj. As vagas são limitadas.


Sala de estar e área de lazer da casa decorada, aberta para visitação, no Essenza House Garden


Sinomar representou a diretoria do HRCPP, na reunião com Padre Sivaldo Candido da Silva, a equipe da Pastoral de Eventos e a Comissão de Apoio do Hospital Regional do Câncer

CAIABÚ UNIDA PELO HRCPP

Padre Sivaldo Candido da Silva e equipe da Pastoral de Eventos estão juntos com a Comissão de Apoio do Hospital Regional do Câncer, e programam o evento do ano em prol do HRCPP. Será dia 5 de abril, no Salão Paroquial. Na noite de anteontem foi realizada a primeira reunião organizadora do evento desse ano. A comissão de apoio, presidida por Décio Nascimento, comprometeu-se também colaborar com a grande quermesse que a igreja realizará dias 6 e 7 de junho.

 

RAPIDINHAS

...

Leitor do O Imparcial Digital diariamente em São Paulo, o advogado Sérgio Lualri declara-se fã das crônicas de Pérsio Isaac.

...

Em Campinas, um dos nossos assinantes da versão digital do jornal é o engenheiro Pedro Ricardo Afonso Campos.

...

No Japão, quem ama receber o jornal O Imparcial Digital é o fotógrafo Marcelo Hide.

...

Há mais de 20 anos fora do Brasil, Marcelo Hide disse que se sente “um pouquinho próximo de Presidente Prudente diariamente com o jornal digital”.

...

Para receber a versão digital do jornal O Imparcial é só ligar para (18) 2104.3737 e fazer sua assinatura anual.

...

Ponto final: Ver para crer.

 

Publicidade

Veja também