Tênis Clube reabre ao público com restrições

Capacidade máxima seguirá a imposta pelo governo estadual, de 40%, com base na quantidade prevista no alvará; apenas 9 modalidades esportivas estão aptas na unidade de Prudente

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 02/06/2020
Horário 05:25
Cedida/Tênis Clube - Além de limpeza pré-abertura, reunião de orientação foi feita ontem com funcionários
Cedida/Tênis Clube - Além de limpeza pré-abertura, reunião de orientação foi feita ontem com funcionários

Tomando como base o decreto da Prefeitura de Presidente Prudente, referente ao plano de retomada das atividades econômicas, o Tênis Clube prudentino reabre as portas hoje, aos usuários, mas claro, seguindo as restrições necessárias. Aos amantes da prática esportiva, é preciso se atentar, pois nesse primeiro momento, apenas nove modalidades estão aptas.

São elas: tira ao alvo, com limitação e agendamento de horário; tênis de campo; tênis de mesa; futevôlei; vôlei de areia; beach tennis (tênis de praia); bocha; projeto Vida e Movimento, com as atividades realizadas ao ar livre; e sinuca. Os demais esportes estão excluídos nessa fase de abertura do clube, ainda de acordo com o local.

Mas para tanto, o próprio Tênis Clube e os usuários terão de seguir regras para utilizar o espaço. Como imposto pelo governo estadual, será obedecida a capacidade máxima de 40% pessoas, com base na quantidade prevista no alvará. E ainda de acordo com o local, o horário de funcionamento será reduzido para seis horas, o distanciamento de no mínimo dois metros deve ser mantido, bem com o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, disponibilizados em vários pontos do espaço.

Ontem, inclusive, o clube passou por uma limpeza de pré-reabertura, bem como realizou uma reunião com a equipe de funcionários, a fim de orientá-los e prepará-los para lidar com o público da melhor forma. “Importante a conscientização de todos com os cuidados neste momento. Cuide de você e do seu próximo. Estamos em uma fase transitória onde podemos evoluir ou regredir nas decisões tomadas”, refletiu o estabelecimento.

SERVIÇO

O horário de funcionamento será reduzido com carga horária de seis horas diárias: de segunda à sexta-feira das 15h às 21h, e aos sábados e domingos das 7h30 às 13h30. O Tênis Clube está localizado na Avenida Washington Luiz, 1.841, Jardim Paulista.

BOX

Modalidades que estão aptas para prática neste primeiro momento:

  • Tira ao alvo com limitação e agendamento de horário
  • Tênis de campo
  • Tênis de mesa
  • Futevôlei
  • Vôlei de areia
  • Beach Tennis (tênis de praia)
  • Bocha
  • Vida e Movimento - as atividades serão realizadas ao ar livre.
  • Sinuca

Foto: Cedida/Tênis Clube:

Placas de orientação aos usuários foram instaladas pelo clube

Publicidade

Veja também