UNI AÇAÍ INAUGURA FRANQUIA EM PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/05/2020
Horário 04:50
Sinomar Calmona - Franqueados da nova loja Uni Açaí, Alan Rodrigues de Lima e Leandro Menegassi
Sinomar Calmona - Franqueados da nova loja Uni Açaí, Alan Rodrigues de Lima e Leandro Menegassi

Alan Rodrigues de Lima e Leandro Menegassi inauguraram ontem a loja Uni Açaí, na Avenida Paulo Marcondes, 750, Jardim Santa Clara. A unidade é especializada na comercialização de açaí em copos, tigelas e barcas com várias opções de acompanhamentos. O projeto arquitetônico da segunda unidade segue os padrões da rede, sendo um espaço clean e com cores alegres, proporcionando conforto aos consumidores de Presidente Prudente e toda a região. “A essência da Uni Açaí está pautada em dois pilares: sabor e textura dos produtos. A matéria-prima vem do Pará – Estado que lidera a produção da fruta no Brasil – e é processada em uma distribuidora em Araçatuba (SP), que conta com máquinas importadas e equipe especializada no preparo e armazenamento correto do açaí. Dessa forma, garantimos a procedência e a qualidade comprovada dos produtos”, afirma Alan. Essa é a 23ª franquia da Uni Açaí.

RAPIDINHAS
...
Fazendo sucesso as duas músicas lançadas por Ivete Sangalo no fim de semana: “Me Liga”, em parceria com Jão, e “Na Janela”, com Vitão.
...
Inova Prudente e a Digital Innovation One, oferecerão 1.000 bolsas gratuitas em cursos de tecnologia.
...

Lançamento do programa de bolsas para cursos de tecnologia será feito através de uma live na próxima terça-feira (19/05), às 19h.
...
O bate-papo será transmitido pelo Facebook da Inova Prudente e contará com a participação do CEO & Founder na Digital Innovation One, Iglá Generoso.
...

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelaram o nome de seu terceiro filho: Zyan.
...
Ponto final: Todos unidos por um bem maior, por um mundo melhor!!!

 

Publicidade

Veja também