Luciano Teixeira/Cedida - Acidente ocorreu próximo a uma curva

Foto: Luciano Teixeira/Cedida - Acidente ocorreu próximo a uma curva

VÍTIMA LEVE

Veículo bate em árvore e pega fogo na Raimundo Maiolini

Dentro do Fiat/Strada, com placas de Prudente, estavam duas pessoas; uma delas foi retirada do carro por pessoas que estavam no local

  • 16/09/2019 16:01
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Duas pessoas foram socorridas no começo da tarde de hoje, após o veículo em que elas estavam se envolver em um acidente de trânsito na estrada vicinal Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro pegou fogo depois de bater em um pé de eucalipto. O trecho do acidente fica próximo a uma curva, antes do distrito de Montalvão.

Dentro do Fiat/Strada, com placas de Prudente, estavam duas pessoas. Uma delas apresentava ferimentos leves e foi conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para receber atendimentos médicos. Segundo os bombeiros, ela havia sido retirada do carro por pessoas que presenciaram o acidente.

A Polícia Civil foi acionada e encaminhou uma equipe ao local. A perícia técnica deverá apontar o que causou a batida, bem como o início do incêndio. Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo foi completamente destruído pelas chamas. Parte da vegetação também foi tomada pelo fogo.

Em nota, a Santa Casa de Prudente informou que a vítima, de 29 anos, passa por exames e o estado de saúde é considerado estável.