Virou

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/07/2019
Horário 10:00
Expositores, diante do portal Vira Mundo
Expositores, diante do portal Vira Mundo

A quarta edição da Feira Vira Mundo de Artes Integradas do Oeste Paulista, atraiu centenas de pessoas, no Rancho Cuba, no último final de semana. O público acompanhou exposições artesanais de artes plásticas, shows de diferentes estilos musicais, apresentações teatrais, danças e atividades voltadas para o público de todas as idades.


Fotos: Elisabete Santos

As organizadoras, Sueli Cuba e Isadora Cuba

A artesã Roberta Junqueira

A expositora Paula Correia

Espaço do artista Reginaldo Romão

Atelier de Renata Minello

O espaço Panã Buiu, de Tatiana Ottaiano

Stand de Tupperwares, de Olívia Meireles

Origamis de Danielle Castaldelli

Bom dia

"Em todo decurso da vida ninguém deve afastar-se da reta da consciência nem sequer uma unha, por pouco que seja."

Marco Túlio Cícero

 

Você sabia?

Núcleo TTerê já encaminhou mais de 500 jovens com deficiência, ao mercado de trabalho em Presidente Prudente. Mas tem dificuldades para continuar realizando esse importante trabalho e pede sua ajuda. A entidade fica na Avenida Juscelino Kubiteschek 7398, Jardim Regina (fone 018 3905-1105).

 

Movimento

45 milhões de pessoas no Brasil e 1 bilhão de pessoas no mundo tem algum tipo de deficiência. E estas pessoas não conseguem ou tem muita dificuldade em usar maioria dos produtos e conteúdos digitais que nós criamos, simplesmente por que eles não foram desenvolvidos pensando e incluindo todas as pessoas. Numa iniciativa para mudar este cenário, o Movimento Web para Todos junto com o Google selecionaram um grupo de profissionais de produto, UX, desenvolvimento e conteúdo para um treinamento imersivo de dois dias com o objetivo de conscientizar e criar multiplicadores do assunto.

 

Anotem

O espetáculo Inventa Desinventa, da Mênades & Sátiros Cia de Teatro, será encenado no SESI Presidente Prudente na sexta-feira, 19 de julho, às 20h. Os ingressos podem ser reservados, gratuitamente, pelo Meu SESI (http://www.sesisp.org.br/meu-sesi) ou diretamente na secretaria da unidade, a partir da segunda-feira que antecede o evento.

 

..............

 

“A Feira Vira Mundo proporcionou a artistas anônimos de Presidente Prudente e região  a possibilidade de subir ao palco e expor seus trabalhos”

SUELI CUBA

Organizadora da Feira Vira Mundo de Artes Integradas

 

..................

 

 

 

RAPIDINHAS

...

Bom dia Paulo Leite, parabéns pelos 26 anos das academias Winner em Presidente Prudente!

...

Professor Diego Porto, da Enforma Natação, mudou-se para Portugal, onde concluirá sua formação na Universidade do Porto.

...

Breno Casari retorna da Espanha, onde atuou como médico oficial da delegação brasileira de Futebol 5.

...

Advogada no Brasil e nos EUA, a machadense Tatiana Shirasaki brilha como representante internacional da Universidade de Winconsin.

...

Centro de Serviços Espaço Tropical, está se tornando um referencial da avenida Alberto Bonfiglioli, no caminho para a região do bairro Ana Jacinta.

...

Ponto final: Conselho de mãe é aviso de Deus.

Publicidade

Veja também